Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

nova foda com meu macho

No dia 7 de setembro deste ano(2012) estava indo até a padaria comprar pão na parte da tarde e encontrei com nando nos cumprimentamos e perguntei "ta sumido, não apareceu mas" ele respondeu "minha namorada me prende, fico sem tempo " eu indaguei " pena ainda penso nas nossas brincadeiras rsrsrs" ele tb riu e falou "ela hoje vai vai passar a noite na casa dela um de seus filhos ta doente e minha mãe ta na casa de minha irmã" eu ri e falei"isso é um convite?" ele acenou que sim com a cabeça. desisti até de comprar o pão, fomos direto para a casa dele, mal entramos ele já foi tirando a roupa e fiz o mesmo, seu pau já demonstrava o que viria pela frente, me sentei na cama e ele de pé me apontando seu pau duro, me mandou lamber a cabeça e o fiz, logo senti um gosto de porra e ele disse" limpa ele pq eu comi a camila agora a tarde e ainda ficou sujo chupa a boceta dela por tabela" e foi o que fiz limpei seu pau todo, parecia uma rocha de tão duro seu pau pulsava dentro de minha boca, uns 5 minutos depois ele disse "fica de quatro sua puta, vou meter nesse cu, não é isso que vc quer? " eu apenas sorri de jeito malicioso e fiquei de quatro para meu macho ele apontou na entrada de meu cuzinho passou saliva na cabeça e na entrada de meu buraquinho e ficou brincando pincelando sua cabeça no meu rego e na entradinha, fui a loucura e gemia " ai gostoso, isso assim nossa que bom ..." antes de terminar a frase fui pego de supetão quando ele num movimento brusco empurrou de uma só vez me fazendo soltar um grito de dor e prazer, ele riu e disse batendo em minha bunda"toma vadia, não é isso que queria toma gostoso nesse cu sua puta" logo a dor inicial deu lugar ao prazer de sentir o vai e vem de seu pau dentro de meu cu, mordia o lençol e gemia feito uma vagabunda pedindo mas e mas para ele , logo ele tira de meu cu e me bota para cupa-lo e sentir o gosto de meu próprio rabo, ele senta na cama e manda" senta aqui putinha faz seu cu engolir meu pau faz" eu como uma boa putinha que sou obedeci e sentei com gosto cavalgava meu garanhão subindo e descendo e seu pau indo fundo , me levantei pois as pernas já doíam e ele me pediu " deita de bruço quero meter deitando em cima de vc " eu deitei meu pau estava duro, arrebitei minha bunda e ele deitou por cima de mim invadindo meu cu novamente, senti seu pau duro como nunca antes havia visto sentir seu peso em minhas costa me esquentando e ele bombando meu rabinho eu gemia e falava" nossa nando ficar com a camila ta te deixando mas gostoso meu macho safado, esse pau ta muito duro ai," gemia enquanto ele continuava metendo, embora estivesse gostoso a metida seu peso começava a me incomodar e pedi para mudar de posição, ele então me virou e fiquei na posição de frango assado, seu pau apontando para cima voltou a me invadir cheguei a sentir uma certa dor quando ele ia e vinha bem fundo e me beijava me chamando de vadia e puta dizendo que gostava de comer meu cu, eu enlacei suas costas com minha pernas e forçava mas ainda sua penetração eu estava alucinado como nando demonstrava seu apetite na cama me comendo daquele jeito realmente ficar com a camila o deixou muito mas gostoso, e mudamos de posição, fiquei em pé me agachei de cara na cama e ele veio por trás se encaixando e bombando forte , eu gemia mas alto e ele falava" geme baixo seu viado, assim os vizinho vão escutar porra" eu respondi " cala boca seu filho da puta, esse pau ta muito duro e vc ta metendo muito gostoso continua seu puto" depois de uns minutos metendo fundo e forte comecei a sentir seus movimentos se acelerarem e ele a gemer junto comigo sentia meu cu arder e ele anunciou segurando meus quadris " to gozando seu viado, to gozando gostoso" eu dizia " isso meu macho gostoso goza no cuzinho de sua putinha" quando ele tirou o pau de meu cu ele falou " porra Célio meti tão forte no seu cu que vc sujou meu pau de bosta seu viado" eu ri e falei " é que tava tão gostoso que gozei pelo cu rsrsrsr" fomos para o banheiro tomamos um banho e depois de deixar seu pau limpo me abaixei e comecei a chupa-lo ele disse "caralho Célio quer mas? eu ja dei duas com a camila e uma com vc assim não eu não aguento" eu falei " cala boca , ninguém mandou vc me atiçar la na padaria" não demorou muito para seu pau subir com meu boquete e com a água do chuveiro nos banhando eu o chupei tão gostoso que acabei o fazendo gozar em minha boca, mas como ele disse que já havia gozado antes sua porra saiu rala e em pouquinho, mas ainda assim engoli sua gala com gosto. voltamos para cama e continuei a chupa-lo e quando consegui fazer seu pau subir fiquei de quatro e ele voltou a meter, no meio da foda seu celular toca , pedi para não atender mas foi em vão, ele atende e logo para de meter, ao desligar seu pau já havia baixado e ele falou" se arruma Célio, a camila disse que vai passar aqui, ainda bem que ela ligou, ja pensou se ela aparece derrepente e nos pega fodendo?" eu pensei (ia ser bom que ela visse que dividimos o mesmo macho) eu respondi " ta bom, vou aproveitar e vou indo então", dei um beijo em sua boca e fui embora , na verdade não queria encontrar a camila, devo confessar que tenho ciume dela, e que sou apaixonado pelo nando, mas como não quero que ele suma e sei que a partir de agora ele sempre vai me procurar eu deixo isso passar.
alguns dias depois nando aparece la em casa na parte da tarde junto com William que não via a meses, conversamos e ficamos de marcar uma outra transa a três, e estou aguardando esse dia chegar. bem espero que tenham gostado , comentem e votem , e não deixem de ler meus outros relatos, que são lembranças de minhas historias pessoais. 
E se alguém do rio de janeiro quiser me conhecer mas intimamente (me foder mesmo) é só me add no msn ou pelo conto erotico mesmo.
beijos e até o próximo conto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário