Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Fantasia: Militar que encontrei no ponto de onibus

Ola, sou novo e desde sempre senti grande atração por homens. Algumas vezes já transei com caras que conheci por bate-papos, mas o que vou contar agora foi uma fantasia que tive com um militar que me deixou louco de tesão na parada de onibus. Foi assim:
Eu faço estagio em uma empresa aqui da minha cidade, ela fica proxima ao quartel, onde eu sempre vejo soldados gostosos de shortinho militar e camiseta regata branca correndo cedo da manhã, eu tento disfarçar porque não sou assumido.
Quando eu saio do trabalho ao meio-dia, vou pegar ônibus para ir pra casa, e numa dessas vezes eu sentei no ponto pra aguardar e olhei pro outro lado da rua, lá na outra parada de onibus estava um soldado, com aquela farda verde que me deixa maluco. Logo comecei à fitá-lo, tentando sempre disfarçar porque haviam outras pessoas na minha parada. Em uma dessas olhadas percebi que ele retribuiu a olhada, mas logo olhou pro outro lado. Na medida que o tempo foi passando, percebi que cada vez que um carro passava na frente dele ele fingia olhar pro carro para dar uma olhada em mim. Quando percebi o interesse dele comecei a fazer gestos com as mãos, dando a entender que eu queria transar com ele. Quando ele começou a retribuir gestos meu coração quase saltou pela boca (até aqui é real, o que vem agora foi o que eu imaginei durante noites antes de dormir).
Então eu louquinho pra dar e ele ali dando a intender que estava louco pra me comer continuei fazendo gestos bem excitantes, e ele sorria e fazia outros gestos mais excitantes ainda, até que meu ônibus veio, eu certo de que daria para aquele soldado gostoso de boina continuei sentado na parada, que agora estava vazia. Não perdi tempo e o chamei, ele sorriu e quando se levantou eu quase morri de tesão, ele ajeitou o pau que estava muito excitado. Ele atravessou a rua e com uma cara de safado me perguntou se estava tudo bem, eu disse, com a voz tremula que sim. Então ele foi direto ao ponto e me convidou para ir a sua casa, eu perguntei onde era, ele me respondeu e eu vi que não era muito longe, então aceitei. Atravessamos a rua e esperamos o busão sentados um do lado do outro, de vez em quando eu tocava seu pau que mais parecia um tijolo de tão duro, aquele volume me deixava hipnotizado!
Pegamos o onibus e sentamos no mesmo banco, la discretamente trocamos caricias deliciosas. Descemos e ele me levou ate sua casa, mal ele fechou a porta e ja me agarrou por trás, fazendo movimentos de vai e vem. Que delicia sentir aquela pica roçando em minha bunda, eu não fazia nada alem de gemer bem gostoso enquanto ele fungava em meu pescoço, que DELICIAAA!
Ele me levou até seu quarto ainda me agarrando, até a cama, onde ele me jogou, e foi logo tirando a farda. Quando ele tirou a camisa eu quase gozei: cara deliciosamente sarado! Eu não perdi tempo e fui logo tirar sua calça de militar, quando eu abaixei a calça somente uma cueca box preta me separava daquela pica deliciosa. Abaixei a cueca e uma pica meia grossa, meia morena clara, da cor da pele dele pulou. A cabeça ainda se escondia pela pele, mesmo ela estadando muito dura, logo deduzi que aquela pica de uns 18cm ainda ia crescer mais. Tratei logo de por a cabeça rosadinha pra fora, masturbei um pouco olhando para aquela cara de safado dele, eu não deixei ele tirar a boina, isso me deixava maluco. Ele me disse "anda logo porra! chupa esse cacete que eu to louco de tesão!" eu obedeci, e comecei a chupar aquele cacete delicioso, comecei a sentir aquela pica crescendo na minha boca, e o gosto da baba que saia intensamente. Chupei por alguns minutos até que ele me mandou deitar. Deitei e ele tirou a calça e a cueca que estavam na altura do joelho. Ele subiu na cama se masturbando e com a respiração ofegante, se deitou do meu lado e me mandou voltar a chupar, ele se levantou um pouco e começou a foder minha boca bem lentamente. A cada 3 enfiadas ele enfiava tudo, e eu quase engasgava, foi uma delicia! Ele ficou nisso por uns minutos, então ele me mandou tirar a roupa, o obedeci, sentei e tirei a calça em seguida a camisa, quando tirei a camisa ele veio por tras e me deu um abraço bem gostoso e começou a beijar meu cangote, isso me deixou louco! Então virei pra ele e dei um beijão! Ele retribuiu e me beijou bem gostoso enquanto se masturbava, ai ele me deitou e se debruçou sobre mim, adorei sentir aquele macho em cima de mim. Ele não parava de se masturbar, eu só curtia o beijo enquanto passava minhas mãos no seu peitoral sarado e na sua bunda gostosa. Ele então se levantou e foi pegar uma camisinha. Colocou ela e me puxou até a berada da cama na posiçao deliciosa de frango assado. Ele cuspiu no pau e ficou roçando ele no meu anus. Ele então cuspiu no meu cuzinho e forçou a entrada. Por eu ser novinho e ter dado pouquissimas vezes meu cu doeu muito, mas eu suportei a dor que foi abafada com meus gemidos. Aquele cara era muito carinhoso, então deixei ele fazer de mim sua puta! Ele forçou novamente a entrada e conseguiu, foi uma delicia sentir aquela cabeça no meu cuzinho. A dor foi passando na medida que ele foi me fodendo, e logo se transformou em prazer. Ele bombava forte e fazia cara de tesão, e eu gemia feito uma puta "aaaii que delicia, me enraba gostoso!! vai me come" e ele fazia um "aaahhh" delicioso. Ai ele começou a me bombar com mais força, nessa hora eu ja não conseguia nem falar, só gemia "ah ah ah ah"! a cama balançava e ele revirava os olhos de prazer, ate que ele começou a gemer bem alto e rapido, eu ja sabia que ele ia gozar. Ele me bombou ate o talo e com muito força e esporrou! eu senti uma coisa quente dentro do meu cu. Ai ele sorrindo ainda me fodeu um pouco só que bem devagarinho, ate sair a ultima gota de porra. ele tirou a pica e se deitou do meu lado, me beijou e passou a mão no meu cuzinho que estava todo alargado. Ele se levantou e perguntou se eu não queria tomar banho com ele, eu aceitei. Tomamos banho agarradinhos, ele me beijava e eu me masturbei ate gozar ali. Depois me arrumei, trocamos telefone e fui embora muito feliz!
Obs: O que realmente aconteceu foi que chegou uns amigos soldados dele e ele foi embora com eles caminhando :(
Até hoje estou carente por pica, se algum macho quiser realizar minha fantasia me manda um e-mail ok? Beijos!E-mail= viniciusqueroda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário