Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Começou na Net agora esta na cama!

Ola Galera eu sou o Diego e vou contar uma historia que aconteceu comigo. Tinha 20 anos na época e tinha acabado de comprar um notebook que estava afim a algum tempo, comecei minha inclusão digital de fato pois apesar de já ter email e usar computador na escola e trabalho não dava para entrar em bate papos e a maioria dos sites são bloqueados enfim afora em minha casa com meu note as coisas iriam mudar. Comecei a entrar nos sites de bate papo me cadastrei em redes sociais e logo estava cheio de amigos virtuais, conversava sobre tudo, e principalmente zuava muito estava curtindo mas na vida real algo estava faltando já havia 2 anos que estava sem namorada, ficava com algumas garo tas mas estava querendo alguém mais fixo, um relacionamento mais estável e ninguém estava me preenchendo o suficiente para isso.
Após algum tempo já estava bem próximo de um garoto chamado André de 18 anos, ele era muito legal conversávamos sobre quase tudo, mas André era diferente dos outros, pois a maioria o assunto principal era sexo mas André não, sempre que o assunto tomava esse rumo ele mudava de assunto ou arrumava uma desculpa e saia.
   Em uma bela armadilha do destino o pai de André que era militar foi transferido para minha cidade e acabamos nos encontrando e ficamos ainda mais amigos agora na vida real. André era magro, pele clara, barriguinha sequinha, cabelos curtos estilo militar, sem pelo algum no corpo. Já eu era moreno, peito, braços e pernas peludas fortinho pela academia e natação, não era bombado cabelo e olhos castanhos e cabelo social.
André era um pouco tímido mas depois de algum tempo de conversa se soltava e eu sempre o pegava me olhando de uma forma diferente brincava com ele e ele ficava vermelho. Com nossa amizade e proximidade comecei a me abrir mais dizendo a falta que um relacionamento estava me fazendo e comecei a questiona-lo sobre garotas mais uma vez ele esquivava do assunto ate que um dia pressionado acabou dizendo que estava apaixonado por alguém é claro que fiquei em cima para descobrir quem era e após um monte de perguntas e sem perceber ele confessou que estava apaixonado por mim, fiquei sem jeito ele envergonhado tentou fugir, fui atrás e pedi que me esperasse que estava tudo bem só queria esclarecer as coisas, peguei André pelo braço e o trouxe a mim ele estava chorando e tremendo não sei porque mas por impulso o abracei e disse:
_ Tudo bem André eu gosto muito de você talvez não da mesma forma mas não quero perder sua amizade.
Depois de um tempo abraçados me afastei levantei seu rosto com a mão olhei no fundo dos seu olhos e perguntei:       _ Esta melhor?
André não respondeu me deu um beijo tão inesperado que nem pude evitar ou desviar, mas não sei se a confusão dos sentimentos a falta que estava por carinho não sei mas acabei gostando e retribui ao seu beijo que foi me enchendo de tezão. Meu primeiro beijo homo nunca tinha se quer pensado em algo com homem mas naquele momento nem pensava nisso. André parou de me beijar pediu desculpas e saiu correndo novamente e fui atrás outra vês ele entrou em sua casa entrei também a casa estava vazia, ele subiu pro quarto e tentou fechar a porta mas consegui impedir e entrei.
_Desculpe Diego não queria fazer aquilo, quer dizer queria, mas não devia..., eu..., eu....
Chorando e soluçando André se desculpava eu nada falei apenas me aproximei e segurando seu rosto com as duas mãos o beijei novamente com carinho e tezão, lembrando de todas as nossas conversas do jeito carinhoso como sempre falou comigo, dos seus olhares para meu corpo, eu sabia inconscientemente de seu carinho por mim, mas algo não permitia que enxergasse eu também estava apaixonado por ele por isso queria estar sempre com ele, sua conversa era interessante, nenhuma menina mais me atraia, pensava nele o dia todo mas so agora podia perceber era amor nos dois estávamos apaixonados um pelo outro.
Comecei a irar sua camisa, ele tirou a minha beijava seu pescoço enquanto desabotoava sua calça. André deitou na cama só de cueca com sua linda bundinha para cima, comecei a passar meus lábios em suas costas iniciando em seu cóccix subindo em direção ao seu pescoço, André sentia o toque de meus lábios e o calor de minha respiração acompanhadas de leves mordidas e beijos. Cheguei a seu pescoço e me acomodei colando meu corpo ao dele. Meu peito agora sentia suas costas e sua bundinha empinada recebia o toque de minha rola sem penetração apenas acomodada em seu reguinho por cima da cueca, passava bem de leve minha barba cerrada em sua nuca e dava beijinhos arrancando-lhe suspiros.
Me ergui de modo que virou André conseguiu se virar de frente para mim e voltamos a colar nossos corpos mas desta vez era seu peito que tocava o meu sentindo meus pelos e nossos pintos que se encontravam. Nossas bocas se entregaram em um gostoso, molhado e quente beijo.
Comecei a descer agora sentindo seu cheiro no pescoço, como e gostoso seu aroma, sentia a delicadeza de sua pele macia com meus lábios, continuei descendo e sentindo o cheiro e beijando seu peito, levantei sua axila, como cheirava bem não resisti beijei e lambi cada uma de suas cheirosas, macias e lisinhas axilas, volto ao seu peito me concentro agora em seus mamilos, mordiscando e passando a língua deixando-os durinhos alternando entre o direito e o esquerdo repetindo varias vezes o processo enquanto meu anjo geme de prazer.
André levanta me deita na cama vem por cima de mim me beija a boca chupa meus mamilos beija o centro do meu peito meu umbigo e chega ao meu pau que a esta altura já esta feito rocha dentro da cueca que e retirada por André que começa uma deliciosa chupeta, iniciada concentrada na cabeça do meu cacete mas que depois o contempla por inteiro, que delicia meu pau endurece ainda mais André brinca com meu saco peludo o lambe e me pede:
_ Di me come bem gostoso.
Levanto pego um creme que esta em cima de uma escrivaninha no quarto e unto o buraquinho de André enfiando e tirando meus dedos unto meu pau e vou introduzindo bem devagar em seu cuzinho, André começa a respirar mais forte, paro um pouco e peço que relaxe, volto a empurrar ate enfiar todo meu pau em seu rabinho gostoso, retiro deixando só a cabeça e volto a enfiar tudo e repito isso três vezes arrancando suspiros e gemidos de André que começa a rebolar em meu cacete seguro em sua cintura e aumento a velocidade André começa a gemer mais alto aumento ainda mais a velocidade, André pede para mudar de posição quer cavalgar em meu pau.
Sento em uma poltrona André vem de frente e senta em meu pau subindo e descendo depois de um tempo quer fazer abraçado sentindo meu peito peludo e me beijando subindo e descendo se esfregando em meu peito que delicia maravilhoso sentir seu corpo quente suado junto ao meu. André resolve virar de costa e o ajudo no movimento de sobe e desce e e lhe dou umas palmadinha na bunda. André aumenta a velocidade e eu também André começa a “morder” meu pau com o cu o que me enche ainda mais de tezão não resisto e gozo enchendo seu cuzinho de porra André deita em meu peito com o meu pau ainda atolado em seu cu e bato uma punheta vigorosa para ele que esporra em seu peito. Espalho toda sua porra em sua barria e peito fazendo carinho enquanto nos beijamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário