Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

Troca - troca com cunhado peludo 2

Meu nome e Fernando tenho 27 anos sou bi ; hoje venho continuar contando o troca troca com meu cunhdo peludo estavamos sozinho em casa e fudemos e muito em meu quarto agora fomos para a cozinha ele sentou na cadeira da cabiceira e me chamou vem minha putinha mamar seu macho falei ja vou meu sr ele sorriu to amando esta empregada cai de boca em seu pau e ele ao mesmo tempo bebeia café que eu coloquei na xicara para ele ele puxou a minha cabeça e me disse quero pão com mateiga minha putinha eu disse sim sr levantei fui pequei o pão e passei manteiga e dei a ele 
ele pegou o pão cheio de menteiga e colocou em seu pau no meio iqual a cachorro quente e falou como este pão quero vc forte eu ohei para ele e sorri e disse sim sr e começei e comer o pão melado de manteiga e seu pau no meio lambia ele ele ficou louco de tesão depois me puxou para o seu colo e me sentou em seu pau de frente para ele e me beijava e eu cavalcava seu pau lentamente e entrava tudo deliciosamente depois ele tirou tudo da messa e me comocou de frente na messa e meteu em meu rabo pingava cafe em meu peitoral e lambia e carria para o meu pau ele tirava seu pau do me rabo e me mamava deliciosamente depois ele falou vai lavar louça fui para a pia e ele veio por tras e metia seu pau todo em minha bunda e falava nao pare de lavar a louça heim ele metia cada vez mais forte e disse que iria gozar ai beti leite na boca ele gozou e eu bebi seu leite delicioso todo ele sorriu me beijou e disse e ai o que vc agora vc manda eu sorri e disse eu quero repedir nossa primeira foda no banheiro ele falou vc quem manda fomos para o banheiro todo melado de pão café e porra e entramos debaixo da ducha ele começou a ensaboar meu pau e logo aboganhou ele e me virou de costas e chupava meu cu deliciosamente e eu me virei de frente puxei ele e pequei ele no colo com suas pernas em meus braços e encaixei seu cuzinho e meu pau e ele cavalcava gostoso e nso ali debaixo da aqua e ele me beijando encostei ele na parede e metia mais forte depois ele desceu e coloquei ele de quatro e começei a lamber o seu cuzinho peludo que delicia de cu ele delirava e pedia mais ai me levantei e começei a meter eu seu rabo gostoso depois sentei no chão do boxe e ele veio e sentou em e cavalcava em meu pau e aqua corria sobre nossos corpos estava uma delicia falei para ele que iria gozar ele disse goza dentro eu falei ok ele continuou cavalcando eu gozei tudo dentro dele ele me beijava e nos levantamos acabamos de tomar o banho eu o ensaboei ele me ensabou e depois ele me olhou e disse agora e meu umtimo pedido sorri para ele e disse ta bom o que e?
ele disse me come na sala vendo jogo eu disse ta bem fomos para a sala e me sentei no sofa e ele veio de avental e disse o que oo sr quer eu sorri e disse cara vc e um ator nato ele disse o que sr sem sair do personagem eu entrei na brigadeira de novo e disse quero uma cerveja ele foi trouxe uma latinha de cerveja e disse mais algo sr falei quero que vc enxique meu pau enquento vejo meu jogo e fique calada heim ele disse sim sr e se ajoelhou na minha frente no sofa e me chupava eu pequei joquei cerveja em meu pau ele lambia tudo eu disse quero algo para comer to com fome cadela ele levantou e disse vou arrumar algo ele voutou e trouxe uns petiscos salgado e um pote de paté e deixou ao meu lado e voltou a chupar meu pau e pequei os petiscos comi joquei alguns no meu pau ele comia e pequei um pouco do pat´´e lambusei no meu pau ele lambeu tudo eu disse cadela vem ca vira sua bunda quero provar sua bunda com paté lambuzei seu cu todo de paté e lambi ele gemia de tesão e eu disse agora vc senta em meu pau que ta faminto tb ele sentou de costas para mim e cavacava gostoso depois me levantei coloquei ele de quatro encostado na mesinha de centro e mtia forte ele pedia mais eu falei fica calado cadela puxei ele coloquei ele de frango assado no sofá e metia freneticamente e ele gemia cada vez mais alto pequei ele coloquei ele em pe na janela que da\ para a rua falei abre ele abriu mandei coloca a cabeça ai fora acaixa a bunda e começei a meter na bunda dele e disse finge ai e aquente a casatava escura então de fora so dava para ver seu rosto ele ate conversou com uma vizinha que tava no quintal e eu metia cada vez mais rapido e a vizinha perguntando por minha irmã perguntou seu eu tinha melhorado ele falando e aquentando meu pau ele se despediu dela e ajoelhei ele no meio da sala e gozei em sua boca ele engoliu tudo depois fomos para o sofa e continuamos ali pelados suados vendo o jogo e depois almoçamos juntos e e claro de sobremessa fudemos mais depois eu conto mais outras aventuras que eu tive e ainda tenho com meu delioso cunhado ok abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário