Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ferias em Maceio. Matando a vontade DELE.

Olá me chamo Kleber tenho 21 anos, 1.70 alt. 75 kg, cabelos pretos olhos cor mel moreno claro. 18 cm de P. bom vou contas a vocês uma de minhas aventuras. Que aconteceu quando fui passa férias em Maceió-Al, vamos ao que interessa.
Em novembro de 2011 fui rever parentes e amigos em Maceió. Pois moro em são Paulo chegando La foi àquela festa amigos todos querendo sair e era festa que não acabava mais ate que um cara que sempre quis ficar comigo soube que eu estava na cidade através das redes sociais (MSN Orkut Facebook) Seu nome Washington (fictício) ele tem por volta de 1.75 80 kg branco mega bunda e um pau ate gostosinho, sempre tive tesão por ele, mas nunca dava certo pra ficarmos. Então eu estava no MSN e ele me chama pra bate papo. Ate ai tudo bem papo vai papo vem ele fala 
*W* E ai cara será que antes de vc voltar pra SP tenho a chance de sentar na sua pica?
Na hr meu Pau subiu. E então não deu outra só respondi
EU* Pow é só juntar a fomo com a vontade de comer. Fique afim agora topa? 
W*Velho tbm to afim só quer to no trabalho.
EU8* Caralho agora vc me deixou doido.
W* Pera já falo com vc!
Eu* bis.
Esperei uns 5 minuto Maximo ele me chama novamente.
W* onde vc tha?
Eu* Na lan do centro a Planet. Sab onde fica.
W* sim tha me espera na porta daqui a 5 Min. To indo sentar no teu pau.
Nem deu tempo pra que eu respondesse ele já saiu do MSN eu fiz o mesmo. Sai e fui esperar ele, exatos 5 minutos depois ele para de carro. Entrei nos cumprimentamos e seguimos em direção ao motel.
Eu* e ai oq fez no trab. Pra poder sair?
W* cara fiz uma loucura no trabalho falei que meu irmão thava passando mal na escola e deixei o escritório só com a secretaria hehe
Eu* nossa não vai te complicar?
W* nada. Tha tranquilo.
Então nem perdi tempo já fui tirando meu pau pra fora e disse EU* Passa marcha aqui Tbm. E dei lhe um bju que ele distraiu no carro que quase saímos da estrada.
*W* Nossa que bju assim vc vai me fazer bater ou então nem vou esperar chegar ao motel vou parar aqui mesmo. Rsrs
Eu* calma La vc pode aproveitar muito, mas.
Chegamos ao motel e mal deixei entrar no quanto. Já fui agarrando por trás tirando a roupa dele jogando ele na cama e pondo meu pau na boca dele.
*W nossa que delicia ai como esperei por essa rola na minha boca. Safado vc hien me da vai quero me acabar chupando seu pau.
Eu* isso chupa mata sua vontade que depois vou matar a minha nessa bunda gostoso chupa W vai putinha safada.
Ele chupava como se fosse um louco em alguns momentos chegava ate a doer um pouco. Em quanto ele chupava fui tirando minhas roupas e ficando pelado de joelhos ao lado dele. Então resolvi matar minha vontade e meti minha boca na pica dele tbm nossa que delicia de pau chupei tanto que W ficou louco e me chupava com mais vontade ainda. Então eu Disse.
Eu* Putinha fica de quatro que vou te Lander todinho.
Ele ficou como pedi e eu meti minha língua bem nervosa naquele cu gostoso, por incrível que pareça ele estava cheiroso limpinho, eu meti a língua chupava mordia e dava tapas na bunda dele, ele já tava no ponto rebolando e pedindo.
W* vai Kleber mete essa rola no meu Cú não aguento méis mete porra me fode todo.
Não me fiz de regado né, encapei meu pau passai lubrificante encostei na portinha do cu dele e fui colocando bem de vagar quando a cabeça entrou W. Nem esperou que eu colocasse o resto e veio com seu cu guloso de encontro com minha pica de uma vez nem sentiu dor de tanto excitação. Ai foi à deixa comecei a realmente foder gostoso como sempre quis fode aquele cu. Eu nossa safado que cu quentinho apertadinho.
Eu metia com vontade hr com força hr devagar e ele rebolando. Meti tanto que teve um momento que de tão cansado que ele estava ele só se deixou cair na cama comigo dentro metendo. Aproveitei a posição que adoro e fodi mais ainda aquele rabo. No quarto só se ouvia os barulhos dos gemidos Meu e de W e o PLOF PLOF PLOF PLOF. Da minha rola entrando e saindo nosso suor escorria entre nosso corpo. Então pedi pra W
EU* W fica de franguinho que quero ver tua cara quando minha pica entrar no teu rabo
Ele virou foi aí q eu notei que ele já tinha gozado sem tocar no pau. Pronto fiquei louco soquei minha rola de uma vez e meti mais ainda.
W* aiiiii porra fode vai mete essa pica no meu cu caralho. Fode vai issssssoooooo. Delicia
EU* caralho que cu gostoso porra toma oq vc sempre quis minha rola ne safada isso toma vai.
W* porra mete que vou gozar de novo vai mete isso caralho. Vou gozarrrrr. HAAAAAa delicia cara nem me toquei filha da puta gostoso...
Eu* isso cara goza vai goza que tbm to quase vou goza na sua cara tha.
*w sim vai fode e derrama seu leitinho na mina cara safado isso.
Meti naquele cusão mais um pouco e tirei um pau do rabo de W e fui para cima do seu peito me punhetei umas três vezes e derramei meu leite grosso branquinho e farto na cara e na boca dele
EU*HAAAAAAAAA Caralho que delicia de gozada agora limpa meu pau vai safado.
Oq ele fez com muito prazer limpou todinho meu pau. Então cai deitado ai lado dele. Conversamos um pouco e fomos tomar banho, pois ele ainda teria que voltar aipo trabalho tomamos banho juntos e ele ainda me pagou um boquete no chuveiro e eu o retribui tbm fazendo um pra ele o qual gozamos um na boca do outro. Ele me deixou prox. a minha casa e foi pro seu trabalho.
Bom Peço desculpas pelo conto ser tão grande. E pelas abreviações é o costume de tc no MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário