Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

AVENTURA DE UM CASADO DICRETO – PARTE 2

Neste dia acordei bem cedo, por volta das 06:30, assim que minha esposa saiu para trabalhar. Tomei um bom café e um banho para me preparar pois o dia seria longo; dei aquele trato no meu rabo, uma higiene completa, depilação e tudo mais, coloquei uma calcinha da minha esposa e um vestido deixei na mochila junto com camisinhas, e um creme para sexo anal.
Por volta das 07:00 ele já havia me dado um toque no celular como que dizendo “ PODE VIR QUE ESTOU ESPERANDO...” mandei um toque no celular dele, pois já estava no caminho. Cerca de 10 minutos já estava eu a buzinar em sua porta, desta vez, ele me recebeu de bermuda e camiseta, como um cara normal, guardei o carro, desci e fomos pra sala. Por incrível que pareça, nem comentamos sobre o dia anterior, como se o mesmo não tivesse existido e, como se aquele fosse o primeiro contato nosso.
Conversamos um pouco, ele me ofereceu um café, aceitei e, ao retornar para sala, percebi o volume na sua bermuda; A ESSA HORA E JÁ ESTÁ ANIMADO...! puxei o assunto pois até aquele momento, não tocamos no mesmo; PO RAPAZ, ele disse, SE NEM SABE, ACORDEI COM UM TESÃO LOUCO E ESTAVA ATÉ BATENDO UMA POUCO ANTES DE VOCÊ CHEGAR, comecei a gostar do rumo daquela conversa. EU ESTAVA VENDO UM FILMINHO, TA AFIM? Eu respondi: OPA VAMOS LA. Me levou para o quarto que, até então não conhecia. Quarto normal de um cara solteiro, daí percebi que o cara era exatamente como eu, gostava deste tipo de aventura, mas não dava pinta. Beleza, sentamos na cama e ele ligou o TV, som baixo, pros vizinhos não desconfiarem da putaria que estaria por vir.
Filme de travestis, comendo mulher e homem, bonzinho até, meu pau começou a subir e, o dele já estava explodindo a bermuda. Pedi licença e fui ao banheiro me preparar, podem até falar que isso é coisa de gay, mas gosto de dar um tempero na foda. Como já estava de calcinha, só coloquei o vestido, lambuzei bastante meu cú com o creme e fui para o “abate”kkk.
CARALHO QUE DELICIA...!!! ele disse ao me ver sair daquele jeito. Vem pra putinha vem...sentei na cama novamente ele levantou, JÁ VOLTO... me coloquei debaixo do lençol esperando o picudo...
Ele voltou, já pelado, com a pica dura e molhada. Desligou a TV e colocou uma musica. Não pensem vocês que foi musiquinha romântica não, puro rock’n roll para abafar os barulhos.
Arrancou o lençol e me virou de bruços deixando minha bunda amostra com a calcinha enterrada no meu rabo... PUTA QUE PARIU QUE RABÃO VOCE TEM.... e já foi me dando uns tapinhas, deitou em cima de mim e senti aquela pica me cutucar o rego. PUTINHA, QUERO TE CHUPAR BASTANTE ANTES DE ARREGAÇAR O SEU CÚ....
Nesta hora fiquei de pé na cama, ele levantou meu vestido, colocou a calcinha de lado e começou a chupar meu pau. VAI MEU PUTÃO, CHUPA GOSTOSO VAI, ENFIA O DEDO NO MEU RABO PRA VOCÊ SENTIR COMO ESTÁ QUENTE... e ele fez, colocou logo dois dedos que, como estava lubrificado, entraram sem problema. Me virou de costas e, ainda de pé, apoiei na parede, nesta hora, ele baixou totalmente meu vestido, afastou minha calcinha e lambeu meu saco até chegar no meu buraco, senti que ia gozar, ele então parou por alguns minutos. FICA DE QUATRO DELICIA ele ordenou e eu de pronto atendi. Vendo aquela cena, ele rasgou a calcinha, enfiou os dois dedos novamente no meu cú... VOU TE COMER BEM GOSTOSO E BEM DEVAGAR PRA VOCÊ APROVEITAR BASTANTE... foram as últimas palavras que ouvi antes de sentir aquele colosso quente entrando, ainda bem que não era muito grande, tamanho de pau normal, mas era grosso... e como era grosso. Mas depois que a cabeça entra, o resto fica fácil...rs.
CARALHO QUE PAU GROSSO, TA ME ARROMBANDO... e ele dava um tempinho, depois que a dor dava uma melhorada e eu dizia: ENFIA MAIS... PODE POR QUE EU AGUENTO... VAI PICUDO COME GOSTOSO VAI... ele começou a bombar, juro, quando senti tudo dentro, comecei a gozar, mijar, chorar, gritar e a porra toda.... nem sei se de dor ou tesão. Ele vendo meu estado e êxtase, meteu mais forte e começou a dar tapas na minha bunda: TA GOZANDO PUTINHA.... ENTÃO VAI.... GOZA BASTANTE NO MEU PAU VAI... GRITA PUTA, e batia na minha bunda, até que pegou com força na minha cintura, deu mais duas bombadas e falou... VIRA QUE VOU GOZAR ...deitei rapidamente, ele sentou no eu peito e gozou dentro da minha boca...TOMA MEU LEITE PUTA...CHUPA, CHUPA, CHUPA... muita porra, segurei na boca e comecei a chupar o pau dele até ficar mole, cuspi aquela gosma pois nem pagando eu engulo, muito ruim, é gostoso só quando sai, mas depois da até enjôo.
Ele deitou no chão e cai na cama com o rabo ardendo muuuuuito. Acordei cerca de 2 horas depois de pau duro, e vi que ele ainda estava no chão de bunda pra cima, não deu tempo nem de pensar, coloquei uma camisinha, passei lubrificante no cuzinho dele e meti, ele sentindo e claro, acordando, falou: VAI MACHO, AGORA ME COME GOSTOSO.... METE MESMO.... BEM FUNDO.... QUERO TUDO DENTRO VAI....meti e parecia o dia anterior, ele, de uma hora pra outra, se transformou, de novo, em uma putinha safada... meti, meti,meti e nem deu tempo de tirar meu pau, gozei dentro dele bem gostoso.
E, depois de mais algum tempo, levantei e fui tomar um banho pra me recompor. Quando sai, ele fez o mesmo, nos vestimos e almoçamos como dois caras normais e, mais uma vez, sem tocar no assunto, conversamos sobre coisas banais e até futebol. Me levantei, nos despedimos, e fui embora. Estava arrombado, com o cú doendo e as hemorróidas latejando, fiquei peidando feito louco por uma semana, mas foi bom.
E o melhor é que não ficou aquela encheção de saco de um ficar ligando pro outro, nos falamos muuuuito raramente por email e, quando der vontade novamente, quem sabe marcamos outra aventura deste tipo.
Pelo conto relatado você percebe que não tenho nenhuma intenção de envolvimento ou postergar uma relação. Se alguém tiver a mesma intenção e vontade, me escreva que, quem sabe marcamos algo. Moro em São Paulo capital, sou moreno, 1,82, 80kg, casado e bem discreto, não tenho preconceitos só não curto drogas e nem beijo na boca.
Abraço


Um comentário:

  1. Os nossos desejos são como crianças pequenas: quanto mais lhes cedemos, mais exigentes se tornam.
    Provérbio Chinês

    ResponderExcluir