Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

O Coroa e um Rapaz

Era um evento a qual conheci o Douglas um rapaz de 22 anos e que estava a uns meses no Rio a procura de oportunidades e aproveitou pra participar desse evento a qual nos conhecemos e isso aconteceu logo no primeiro dia, ele um rapaz simpatico.agradavél logo me chamou atenção e no almoço ele sentou na mesma mesa que me encontrava e puxando assunto sobre a palestra nos tornamos amigos e no retorno ele sentou do meu lado no auditõrio e logo ficamos amigos e no final eu pergunbtei a onde ele esta morando e me dizendo disse que passaria perto e se quisesse daria uma carona, ele aceitou e ao sairmos fomos conversando varios assuntos e logo entramos no sexo e ele me confidenciando dizia que desde que chegou ao Rio nao tinha trepado com ninguem que estava com muita sede e na seca e isso ja tinha uns 3 meses, eu olhei rindo e zoando e disse que nao acreditava ainda mais por ser um rapaz bonito, simpatico e apresentavél e com certeza ja levou cantanda de homem ele rindo disse que estava sendo sincero que nem homem apareceu na sua horta, entao perguntei na cara de pau se ele ja tinha saido com um homem e me disse que nao, mais se conhecesse um cara legal como eu ate que deixaria rolar para ver como é estar com um homem e ao ouvir aquilo me balancei todo e parei a conversa e deixando ele na proximidade de sua casa fui embora e passei a noite pensando nele e no dia seguinte e nos encontramos e ao conversar ele tocou no assunto e me pediu desculpa por ter sido direto, eu disse que nao tinha problema e fomos pro auditório eu passei amanha toda pensativo e na hora do almoço estavamos juntos novamente ele me perguntou se poderia fazer uma pergunta eu disse que sim, entao ele me perguntou se eu ja tinha estado com um homem eu disse que sim, ele se calou e perguntou o que achei dele eu fui sincero e disse que ele era interessante, bonito e agradavél, ele entao disse que tambem gostava de mim fiquei calado e voltamos pro evento e na hora da saida ele perguntou se eu ia dar carona pra ele, disse que sim e seguimos para o estacionamento ao entrar no carro, ele segurou minha mao eu nao rejeitei e ele levou ate o pau dele e por cima da calça eu sentia o pau dele endurecendo e para miha surpressa ele botava pra fora e me pedia que mamasse e ao olhar aquela rola bonita deuns 20cm fiquei louco e ali mesmo cai de boca e mamava muito e logo ele gozava na minha boca e tive que engolir toda sua porra pois a meses que ele nao gozava assim e foi uma delicia e seguimos o rumo calados e eu super pensativo e no caminho ele me pedia para irmos para um local discreto pois queria me comer eu disse que nao que no dia seguint eu pegaria e iriamos para um motel,assim aconteceu nao fomos para o evento e ao pega-lo fomos direto para um motel(meu carro é todo de fume)ao chegarmos no apto ele estava sem jeito eu fui logo me atirando e sugurei e dei um beijo gostosos ele correspondeu fui tirando sua roupa e logo a minha fomos direto para uma ducha quente e tomamos um namho abaixo de beijos e caricias e ao ver sua rola durissima cai de boca ali mesmo e saindo caimos na cama e continue o que tinha começado e logo estava com aquele rapaz todo a minha disposição era lindo seu corpo e chupando todo seu corpo ate chegar no seu pau mamei muito ate sentir que ele nao aguentava mais de tesao e parei me virando e pedi que ele chupasse meu cuzinho, logo ele metia a lingua e eu subia pelas paredes de tesao e ja nao aguentando mais pedia para ele enfiar aquele 20cm dentro de mim e se posicionou atras de mim e logo foi enfiando e meu cuzinho foi cedendo e ele empurrando tudo gemia de tesao e eu sentia uma dor mista com prazer e ao sentir seu pentelho encostando na minha bunda como sinal que estava tudo dentro de mim eu rebolava com todo tesao e ele gemia muito e nao demorou gozou e me intopiu de porra meu cuzinho e desmaiando em cima de mim pude sentir seu calor, seu peso e suor a qual foi muito gostoso e repetimos variass vezes aquela foda e depois pedimos o almoço e fomos para o evento e transomos quase todos os dias do evento que durou 2 semanas e depois ainda saimos mais algumas vezes, nao demorou ele voltou pra sua terra natal que é Maranhão eu senti muito mais o tempo nos faz se conformar e hoje fica a saudade dele.E-mail= masouza3000@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário