Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

Troca - troca com cunhado peludo

Meu nome e Fernando tenho 27 anos tenho corpo normal e sou bi curto de tudo no sexo ; bom hoje vou contar um troca troca entre eu e meu cunhado peludo com eu contei nos meus contos anteriores ha uns 3 messes atras eu sofri um acidente de moto e fui ficar na casa da minha irmã junto com a minha mae pois na minha casa tem muita escada e ha uma semana eu comi meu cunhado depois ele veio e me deu um belo troco então em um sabado dia que minha irmã e meu cunhado nao trabanham minha mae chamou a minha mae para ir com ela em uma feira em friburgo aqui no rio onde vende roupas intimas e de frio pois minha mae e vendedora autonoma a minha irmã aceitou e ela e minha mae sairam cedo no sabado e falaram que so voltariam a tarde depois do almoço eu como sempre penmsei vou dormir ate tarde 
então estava eu dormindo e sinto meu cunhado deitando atras de mim ja com o pau duro e disse agorda cunhadinho estamos sozinhos eu quero cuidar de vc eu olhei para ela cara de safado e disse mais hoje eu tb quero ela falou ok blz hoje e para nos 2 e me beijou freneticamente como so ele beija parece faminto me morte as orelhas e desceu em direção ao meu pau e engolou tudo e chupava feito um bizerro depois ele levantou as minhas pernas e começou a lamber meu cuzinho cara delirei de tesão ele me linquiva e falava delicia de cu em cunhadinho depois ele me deitou de costas e foi logo metendo seu pau todo em minha bunda sem dó ele deitava em cima de mim e susurrava em meu ouvido vc e minha putinha preferida cunhadinho e metia freneticamente depois ele me virou de frente colocou minhas pernas em seu ombro e meteu de frango assado metia forte que sentia seu pau me arrrombar todo ele me olhava nos olhos e be beijava e metia cada vez mais forte ele me virou de costas me deixou de quatro lambeu meu cuzinho com o gosto do seu paue meteu tudo e batia em minha bunda e puxava meu cabelo e me xingava eu esta delirando de prazer ai ele disse que iria gozar eu pedia goza dentro vai quero sentir seu gozo dentro do meu cuzinho ele continou metendo ate gozar ai ele caiu em cima de mim e falou cara vc e delicia ai eu disse agora e minha vez ele falou vem cunhadinho
fui pra cima dele beijei ele e aboganhei seu pau delicia cheio de pentenhos e cabeçudo chupei com muita vontade e ele fodia a minha boca ate eu engasgar depois coloquei ele de lado segurei uma perna dele e fui metendo devagar e depois aumentei o ritimo ele pedia vai mete mais cunhadinho me deitei e ele veio por cima encaixou seu cuzinho em meu pau e cavalcava feito um louco e rebolava em meu pau ele me beijava e depois detou eu meti nele de frango assado e ele se punhetava ao mesmo tempo coloquei ele de 4 na baira da cama e metia freneticamente em sua bunda peluda e falei que iria gozar ele pediu na boca tirei meu pau do seu cuzinho el coloquei na sua boca ele chupou ate eu gozar e engolou tudo e depois se levantou e me beijou com o meu gozo na boca cara foi um tesão da porra depois nos deitamos na minha cama ele me olhou com a cara de cachorro pidão e disse cunhadinho quero mais eu sorri e disse cunhado como minha irmã aquenta vc ele sorriu e disse com ela eu manero um pouco ela e meio devagar vc sabe eu sorri e disse imagino ai eu falei ta bom mais vamos fuder la na cozinha quero vc me comendo na messa de jantar e depois eu quero te comer na sala tb pode ser ele sorriu e disse claro hoje vamos tirar o dia para batizar todos os comodos da tempo eu sorri e disse claro que da ai fomos para a cozinha mais eu conto o restante depois ok abraços

Um comentário:

  1. Sei que vv pode conta tudo vai agora que estava começando a fica co tezao

    ResponderExcluir