Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Meu adorado militar

Sou magro, alto (1,80), não tenho jeito afeminado, bundinha saliente e lisinha, meigo , carinhoso , dizem que sou gostosinho. Me chamam de Suzy por que foi o meu primeiro homem (adulto) que me deu, pois dizia que eu parecia uma menininha e olha, eu já tinha uns 16 anos.
Depois que dei a primeira vez para o Nelson e ficamos juntos até ele se mudar para outra cidade ,fiquei um tempo só brincando com os garotos da rua, ora dando para um, ora para outro mas sem ter ninguém fixo. Lá onde morava , tinha um militar (cabo da marinha) que sempre passava em frente de casa (morávamos numa vila) e ficava olhando me encarando de um jeito bem safado e quando não tinha ninguém por perto me chamava de gostosinho, de viadinho, jogando umas indiretas e encarando fixamente minha bundinha. Um dia minha mãe não estava em casa, ele pediu um copo d'água, eu disse que ia pegar e falei para ele entrar e assim que entrou, me abraçou por trás de repente e ficou roçando o pau em mim. No começo eu disse para ele parar, queria escapar mas ele falou que já sabia do que eu gostava e que ninguém ia ficar sabendo, que seria um segredo só nosso e eu fui gostando daquele pau roçando em mim e deixei (afinal era o primeiro homem adulto que fazia aquilo comigo, pois antes eu só tinha dado para os garotos da minha idade lá da minha rua) , ele notou e começou a apertar meus mamilos, passou a dar uns beijinhos na minha nuca e mandou que pegasse no seu pau e dai para frente tudo aconteceu. No começo eu não queria dar a entender que já havia pego e chupado um pau, que já havia dado o cuzinho e disse para ele que não sabia como fazer e ele jeitoso e carinhoso foi me ensinando (de novo) a pegar num pau e a bater uma punheta. Quando disse para eu chupar eu me fiz de inocente e disse que não sabia e ele foi me dizendo como se fazia: chupa como se fosse um picolé e fui chupando, chupando até que ele falou que ia gozar e encheu minha boca de leite. Nunca tinha feito aquilo e pensei que ia me fazer mal, mas achei delicioso e além disso ele falou que não aconteceria nada. Depois desse dia passei a tomar leite direto da fonte quase todos os dias, pois eu ia quase sempre na casa dele quando ele não estava de serviço. Ficamos uns 2 meses eu chupando, ele gozando na minha boca, alisando e enfiando o dedo bem no meu buraquinho, dizendo que eu tinha uma bunda lisinha e gostosa. Um dia disse : hoje você vai ser minha mulherzinha, quero comer esse cuzinho porque sabia que eu ficava em casa sozinho no período da tarde pois minha mãe ia trabalhar. Me disse para ir a casa dele as 2 horas da tarde e eu toda ansiosa fui e chegando lá (era a última casa da vila), ordenou que eu vestisse uma tanguinha, uma mini-saia, um top e me mandou desfilar na sala de um lado para o outro enquanto ficava sentado no sofá peladinho, com o pau duro e batendo uma punheta (tamanho médio – 16 cm - , cabia certinho em mim). Depois me chamou e ordenou que eu ajoelhasse , lambesse e beijasse seu pau desde as bolas até a cabeça. Quando eu queria engolir tudo ele falava que não era a hora ainda e eu tive que implorar para poder colocar aquela maravilha de pau na boca, até que ele deixou. Fiquei chupando um bom tempo e quando ele estava para gozar mandou eu parar, virar de bruços, passou um lubrificante e foi enfiando devagarinho.
No começo doeu um pouco, mas o tesão era grande e quando assustei estava tudinho dentro de mim e eu rebolando naquele pau. Ele me chamava de putinha, de meu viadinho, meu tesãosinho que dali em diante eu seria sua mulherzinha e passou a me chamar de Suzy (não me pergunte porque pois eu não sei) e gozou tanto que ficou escorrendo tudo entre as minhas pernas e eu toda molinha ali no sofá e ele respirando fundo ao meu lado dizendo que nunca tinha comido um cú como o meu. Fomos para o banheiro para nos lavarmos e enquanto eu limpava o pau dele com todo carinho, o danado foi dando sinal de vida e eu logo comecei a mamar, pois queria sentir todo aquele leitinho dentro de minha boquinha. Fiquei de joelhos e ele em pé segurando minha cabecinha e ditando o ritmo das chupadas, até que disse que ia gozar e encheu minha boca de leitinho quente (que delícia). Depois desse dia ele me comia de todas as formas (sentado no colo dele de costas, de frente, de quatro, de frango assado, de tudo quanto é jeito). Apesar de já ter tido outros, considero ele como meu primeiro homem pois ele me ensinou muita coisa em matéria de sexo e ficamos juntos quase dois anos e meio, pois como ele era militar acabou sendo transferido para o Rio de Janeiro. Depois encontrei outros mas esse foi especial pois foi ele que me ensinou tudo o que eu sei, ou seja chupar bem um pau, lamber, morder bem devagarinho, rebolar numa pica até fazer meu homem gozar. Beijossssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário