Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

GAROTO NO PORTÃO

Estava na no msn batendo um papo com o Carlos, um garotão muito gostoso que fiquei tarado de vontade de chupar todinho e pegar de 4 aquela bundona linda, vou encontrar com ele logo-logo.
Sai do msn, levantei, tomei um café e fui até o portão da minha casa, fiquei olhando o carro de um vizinho que estava muito sujo e pensando aonde teria ido, é um Citroen, Picasso, bem sugestivo né, de repente passa um garoto me comprimentando, fazendo sinal de positivo e com um sorriso bem safadinho, não conhecia, olhei pra ele, fiz um sinal de positivo, dei um sorriso e perguntei se aqueles olhos eram de verdade, lindos olhos verdes, ele parou e fui até perto dele, ele disse : é meu mesmo, gostou, respondi que eram tão lindos como o dono, ele ficou meio vermelho mais continuou me olhando firme, perguntei : aonde vc vai, ele respondeu que estava indo na escola ( fica bem pertinho aqui de casa ) mais cedo pra ir na secretaria, fui andando e ele foi andando junto ( eu queria sair da frente da minha casa ) , parei logo na frente e perguntei se teria mesmo que ir na escola, ele perguntou porque, eu disse que poderiamos bater mais um papo, ele disse que tudo bem, aonde vamos, eu disse que poderiamos sentar no tronco de madeira logo acima, numa trilha no mato, vamos então ele respondeu.
Subimos e sentamos, eu não estava acreditando, aquele garoto lindo, magro, + ou - 1:65 de altura e com uma bundinha gostosinha e um volume bom na frente, sentado ali perecendo que estava se entregando pra mim, ficamos falando coisas normais, papo meio furado, coloquei a mão na perna dele, ele olhou nos meus olhos como quem queria mais, conversando dei uma alisadinha, ele estava de calças, fui ficando de pau duro e ele percebeu, deu uma olhada na minha mala, eu estava de bermudas, e colocou a mão na minha perna, peguei a mão dele e coloquei no meu pau, ele disse, nossa esta bem duro e é grosso e grande, perguntei : vc gosta, ele disse : nunca peguei num assim, só do meu primo que dorme em casa as vezes, mais é pequeno, 
Perguntei se ele queria ir no mato mais acima, que era mais seguro, ele disse : vamos, que ainda tenho que ir na escola.
Subimos, uns cinco metros acima, é um pouco mais escondido, mais passa gente e dá pra ver, abaixei a bermuda, e ele pegou mais firme no meu cacete, mandei ele chupar e o garoto caiu de boca, com tanta vontade que parecia que queria engolir, chupava muito, meti a mão na bunda dele e ele abriu as calças p eu pegar na bunda dele, comecei a passar a mão naquela bundinha macia, rego lisinho, fui enfiar o dedo n cuzinho e ele disse que não, estava muito seco e doi, abaixei e comecei a chupar a bunda, passei a lingua no reguinho e depois fui no cuzinho, que delicia, bem lisinho e fechadinho, chupava e enfiava o dedo e o garoto se contorcia de tesão, peguei no cacete dele que estava bem duro, uns 15 cm, fiquei chupando o cuzinho e punhetando o garoto, ele disse : nossa, não tô aguentando de tesão, disse a ele : fica de 4 que vou meter, ele disse : não vou aguentar, é muito grosso p enfiar em mim, eu disse : abaixa que enfio devagar, se vc não aguentar eu tiro, ele disse : vou segurar e vc fica parado que enfio na minha bunda, eu disse : então vai, 
Pegou no meu cacete e foi enfiando naquela bundinha e gemendo, quando entrou metade mandei ele largar que agora entrava tudo, ele largou e eu meti o resto, de uma vez, o garoto se contorceu de dor, e disse : para de mecher , ta doendo muito, mais não tira, 
Começou a mexer com a bundinha, bem devagar, tirando e enfiando, até que me puxou p enfiar tudo, aí liberou, comecei a bombar forte que parecia que ia abrir aquela bundinha ao meio, 
Ele tirou de dentro e mandou eu sentar no tronco, veio e sentou no cacete, começou a cavalgar e pediu p bater pra ele, peguei no cacete e comecei a bater e o garoto cavalgava mais ainda, até que gozou, espirrou longe a gozada dele, sentou no meu cacete e ficou parado, perguntando como eu queria gozar, ele mesmo respondeu, dizendo que poderia ser daquele jeito mesmo, então cavalga eu disse, aquela bundinha começou a cavalgar tanto que gozei , ele disse não tira, deixa até gozar tudo e amolecer, deixei e quando ele foi levantar não conseguiu segurar a leitada no cuzinho que saiu em cima da minha bermuda que estava do lado, ele me olhou e eu disse que não tinha problema e queria ver como ficou o cuzinho dele, ele virou e vi que estava bem largo, meio aberto, vermelho e tinha uma sangradinha, peguei o papel no meu bolso e limpei a bunda dele , aí o cuzinho fechou um pouco, dei um mordidinha naquela bunda gostosa.
Ele virou, me deu um beijo de lingua que foi uma delicia, dizendo que tinha sido o maior cacete que ele tinha chupado e levado no cuzinho, que ia passar na minha casa p fazer outra melhor ainda, falei p passar depois da aula, as 23 hs, ou final de semana depois das 22 hs, que daria p meter no meu quarto, ele disse que vem, talvez nesse sabado depois das 22 hs ! estou aguardando amanhã, ah, o nome real dele é Fernando e completou 18 anos em junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário