Pesquisar este blog

sábado, 15 de setembro de 2012

O Ex-Padrasto Jogador de Bola


Olá, meu nome é André Luiz, moro na cidade de Caldas Novas GO, tenho 19 anos, sou branco, pouco magro, cabelos pretos, olhos castanhos, 1,69 altura, 59 kg e com uma bundinha não grande mas redondinha, bem atraente.
Meu ex padrasto, se chama Renato tem 23 anos, é o tipo HETERO com H maiusculo, ele é um moreno claro, olhos verdes, bariguinha definida, e ainda por cima ama jogador de bola, completo moleque de 23 anos, tem umas pernas cabeludas maravilhosas. Ele se separou de minha mãe faz 4 meses, mas tipo ele tem acesso a minha casa normal, meu irmão é fascinado nele, os 2 se dão muito bem, mas eu e ele não nos falavamos muito, e ele sempre odiou gays, por isso além dele ser um pecado, eu sempre quis pega-lo e provar que sou melhor do que algumas que ele ja pegou. Uma vez vi ele saindu de cassete duro do quarto da minha mãe, todo babado, nossa era um cassete não grande mais do tamanho certo, eu passei do lado dele e ele ficou muito sem graça pois pensava que estavam sozinhos, nossa foi dificil passar e sentir aquele fogo que transbordava dele, o cassete babando e ninguem limpando, bati altas pensando naquela cena.
O que vou contar aqui aconteçeu tem mais ou menos 14 dias, minha mãe avia ido para a chacará de minha vo e irria passar o final de semana todo la, era 21:00 e eu estava no banho pra sair com meus amigos, e caprichei pois quem sabe pegar um hetero e ainda por cima novinho, kkkk’, no fim do banho ouvi a porta abrir, era o Renato ja entrou e foi direto no quarto do meu irmão deixar a chuteira que havia pegado emprestado, sai do banho de toalha na altura do peitoral como mulher mesmo, deixando minhas pernas a mostra, de repente ele vem no corredor, Meu Deus oque era aquilo, ele estava com a uniforme do futebol um short folgado e meio sujo, estava pouco suado, um tesão.
- A chuteira do Igor, ta no quarto dele.
- aata.
Ele passou eu senti aquele cheiro de macho, nossa quase pulei nele, então virei e sai para um lado, e ele pro outro, mas ele parou e ficou me olhando, mas nem tinha percebido.
- André! Sabe onde seu irmão colocou o meião azul?
- Em cima do quarda roupas, ele esconde! Então ele voltou pro quarto do meu irmão e passou bem perto de mim, entrei no meu quarto deixei a toalha cair e Olhei pra porta e ele estava la parado, nossa quase morri do coração.
- Não achei! Coloquei a toalha novamente e fui procurei e nada, subi na cadeira do computador, mas ela rodou quase que caio e ele se aproximoue segurou-a para mim firmar, Galera a coisa mais dificil foi olhar para cima novamente com aquilo tudo me olhando lá em baixo, kkkkkkkkkkkkk’, então voltei a procurar, mas agora eu estava me “sentindo” dei uma bela empinada na minha bunda e nada dessa meia, nossa ela estava lá no canto escondida mesmo, quando desci estendi a mão e olhei pra baixo vi o volume no short, cara quase que naum solto a meia, kkk’, ele pegou ela, segurou e balançou dizendo.
- Sua mãe onde está?
- Na chacara, foi passar o final de semana la, o Igor está na casa do pai dele!
Dito isso eu me virei e coloquei a cadeira no lugar, então senti ele se aproximando pelas minhas costas, ele não me encoxou, levantei e ele falou bem proximo ao meu ouvido:
- Então está sozinho?
- Não você está aqui tambem. Falei isso ate gaguejando. Ele então me encoixou, que senti todo seu corpo suado, e quente muito quente, ele pegou bem forte no meu cabelo e virou meu rosto me deu um beijo, quente e muito gostoso pouco molhado, nossa foi uma mistura bem diferente. Me virei e as mãos dele foi direto na minha bundinha, e ele apertava passava o dedo no meu cuzinho, eu fui tirando seu cassete que ja tava com pouquinho de baba jaa.
- Ta lisinho né viado tava me esperando!
- É todo seu. Eu nem tinha terminado de falar ele enfiou o dedo e ele então passou as mãos em minhas coxas e me levantou e fomos para o quarto da minha mãe, nossa lembro bem que quando estava andandu como eu estava de toalha, eu sentia a cabeça do cassete dele passando em meu cuzinho. Quando chego no quarto da minha mãe ele me jogou na cama, e tirou deu short deixando aquele lindo cassete a mostra.
- Vem seu viado, chupa essa pica.
Nossa fui igual um cachorrinho nossa passe a lingua desde as bolas até a cabeça, chupei a cabeça do cassete dele como se fosse um pirulito e sentindu aquele gosto de macho, depois engoli o cassete dele e ele me encarava, então lembrei que não era igual aos Ativos que ja fiquei era um Hetero, e tinha que dar o meu melhor, kkkkk’ galera Então eu chupei, mesmo o cassete dele, consegui arrancar uns gemidos, nossa era um cassete e tanto, como ele não era muito grande tinha 18 cm, eu me esbaldei, e ele gemia. Então pegou no meu cabelo, e puxou curvando minha cabeça para ve-lo, eu de quarto na cama ele me deu um beijo e depois cuspiu na minha boca, então continuei chupando seu cassete, percebi que ele ja estava a ponto de gozar, mas não quis parar e começou a bombar na minha boca, estava literalmente me fudendo a boca, então anunciu que irria gozar, nossa foi muita porra, eu engoli quase tudo, deixei um fio de espermam, escorrer ao lado da boca, galera ele ouxou meu cabelo me levantando passou a lingua do lado da minha boca, limpando e me beijou um beijo muito demorado. Dai com aquela cara de safado me olhou.
- Vou te comer de quatro a noite toda.
Ele foi dizendo e eu me virando, empinei muito a bunda, ele so chegou proximo e cuspiu. Colocou aquela cabeça na porta do meu cuzinho e sem forçar se curvou e chegou perto do meu ouvido e disse,
- Vai gemer a noite toda, e rebolar em minha pica seu viado pra ver oque é bom, ou vai largar de ser viado depois de hoje, ou vai ser minha puta a partir de agora!?!?!?! Ele terminou de falar, juntou seu rosto com o meu quando eu iria falar, ele forçou de uma vez, puta que pariu dei um gemido alto, ele então se levantou pegou forte no meu cabelo e começou a bombar, nossa estava muito gostoso aquele moreno gostoso me dominando, e me chingava, de viado, minha puta, rebola na minha pica vai, que delicia de cuzinho, vou te fuder todoo. Nossa eu rebolava, ele me dava uns tapas na bunda, tava muito gostoso, aquele macho segurando meu cabelo, me dando tapas, e me xingando eu quase entrei em Extase. Ele parou e deitou na cama, nossa meu cuzinho ja estava todo assado, me mandou sentar nele, pensei Hehe’ agora eu por cima vo me dar bem, sentei e começei a rebolar e subir e desçer, e ele cruzou os braços em baixo da cabeça e mandava eu rebolar na pica dele e tals, dai eu abaixei para dar um beijo nele, e ele tirou as mãos e segurou minha bunda e começou a bombar, nossa muito rapido, e depois me virou fiquei em baixo e ele engatado em mim, nossa nem vi foi muito rapido, foi mais gostoso ainda sentir tudo aquilo dentro de mim, aquele macho me olhando e me comendo, eu estava com tanto tesão. Dai a gente se levantou ele foi me levou pro banheiro e ligou o chuveiro, me encoixou novamente e foi em encontro com a parede, e forçou no meu cuzinho nossa ali não sei se foi pela posição mas doeu, dei um gemido, e ele mordendo minha orelha começou a rebolar com o cassete em mim, nossa fiquei loko, dai ele se afastou um pouco e mandou eu rebolar, cara eu começei a rebolar ele me dava uns tapas e mais rapido de mais rapido ate que ele gritou que irria gozar, dai caprichei, ele pegou e deu um gemido, muito masculo, eu senti meu cu enchendo de porra daquele deus grego. Ele me olhou e disse agora vai ser minha putinha sempre. Terminamos o banho ele me beijando e depois eu ainda chupei ele antes dele ir embora, ainda sai com meus colegas, foi uma noite e tanto...
É isso aii galera, foi bom compartilhar esse conto com vocês curti bastante, quero novamente agradeçer, pelo carinho de todos e pelos votos, qualquer coisa o E-mail esta ai em baixo... Ate o proximo conto!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário