Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

Visita inesperada.....

Hoje vou contar sobre uma visita que recebi em minha casa de praia, um amigo de muitos anos, na verdade ele foi meu primeiro relacionamento, minha primeira vez foi com ele, foi maravilhoso, ele é uma delicia, 1,90m de altura uma pica linda e curvada para cima linda, linda, foi maravilhoso, bom, estava passeando pela cidade quando do nada escutei alguém me chamar, quando olhei me arrepiei todinho, fiquei louco, ele veio falou comigo, perguntou como estava e o que fazia ali, falei que estava passeando e queria relaxar um pouco, perguntei a ele o que ele fazia ali tbm, ele disse que estava a passeio então fomos beber um pouco trocar umas ideias e tal, assim o dia foi passando a namorada dele ligando direto para saber onde ele estava e ele ficando puto já, até que ele disse que ia para o shoping com as amigas que tbm estavam com eles e disse que não tinha hora pra voltar, foi quando ele disse ótimo, ai perguntei p q ele disse isso, ele disse, assim podemos ficar mais tempo juntos e conversar melhor, então ele já disse logo, ta sozinho em casa ? disse que sim, então fomos para minha casa, foi quando começou imediatamente o papo do passado, me perguntou se eu lembrava de tudo e o que eu sentia, disse que sim , que me lembrava sim e que nunca esqueceria aquilo tudo, ele deu um sorriso e perguntou o que eu achava de brincar um pouco, falei que sim na hora, já estava louco so de olhar pra ele, ai fomo tomar um banho, coisa que sempre fazíamos foi quando não aguentei e comecei a passar amão nele, ele disse que eu estava lindo e com uma bunda ainda mair de quando ele me comia, eu disse que sim, que andei malhando um pouco, ai virei pra ele ver direitinho, ele começou a passar amão em mim, acariciando a minha bunda, fui ao delirio, ele passou um sabão no meu corpo e encostou sua pica em mim, já estava completamente duro ele, foi quando joguei agua nele e me abaixei no chão para poder mamar ele todinho, ele adorou mas pediu para irmos pra cama, na hora saimos do banho e fomos a cama, nos secamos e deitamos, continuei mamando ele todo, ele deitado e eu de quatro na cama mamando e olhando nos olhos dele, foi quando ele perguntou se eu estava com alguma calcinha, ele adorava me ver de calcinha, falei que sim e perguntei se ele queria, ele disse que sim, fui na hora colocar, ele ficou doido, fiquei de quatro mamando ele e ele de joelhos para poder passar as mãos na minha bunda com uma calcinha fio dental vermelha toda enterrada na minha bunda, rebolei como uma vadia, até que ele não aguentou e pediu pra eu parar de mamar e ficar de quatro virado pra ele, fiquei , ele tirou minha calcinha e caiu de boca no meu cuzinho, meu Deus, fui a loucura, ele lambia muito, rebolei de mais nele, até que não aguentei e pedi pra ele me comer, ele na hora veio atrás de mim e perguntou, pode ser sem camisinha do mesmo jeito que tirei esse cabacinho ? disse que sim, mas ele teria que gozar dentro de mim, ele falou que estava certo, e começou a me comer divinamente, movimentos em sequencia e rápidos, e eu claro rebolando como uma putinha na pica dele, coisa de louco, ele me comeu muito e ficou me chamando pelo nome da namorada dele, eu me denti todo dominado, assim ele pode fazer o que quiser comigo, fiquei louco, foi quando me empolguei e comecei e empurrar minha bunda cada vez mais pra cima da pica dele e com muita força, ele pedindo mais e mais, e eu desesperado, era uma saudade muito grande da sua pica em mim, foi quando ele disse que ia gozar, fiquei paradinho e deixei ele fazer do jeito dele, até que ele gozou muito dentro de mim, aquele leitinho quente entrando no meu cuzinho, senti tudo dentro de mim, maravilhoso, foi de mais adorei, mandei ele ir no banheiro e lavar a pica, quando voltou já estava de calcinha denovo deitado de bruços na cama esperando ele e com a bunda empinada, ele veio e colocou de novo sua pica na minha boca, mamei muito até ele gozar de novo mas agora na boca, então me senti realizado levei leitinho no cuzinho e na boca, nada melhor, adorei, passamos o final de semana todo nessa brincadeira, ele dando volta na namorada e indo a minha casa e eu claro, sempre esperando ele com uma calcinha linda e pronto para rebolar muito nele... e assim foi,,, lindo !!!!
Bjs a todos, comentem ...
Foto 1 do Conto erotico: Visita inesperada.....

Foto 2 do Conto erotico: Visita inesperada.....

Foto 3 do Conto erotico: Visita inesperada.....

Foto 4 do Conto erotico: Visita inesperada.....

Foto 5 do Conto erotico: Visita inesperada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário