Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

COMEÇOU NA LAN HOUSE,COMO SEMPRE SONHEI.



Olá amigos me chamo Jorginho tenho 30 anos e sou alto cabelos claros olhos azuis pouco gordinho, nada brochante! meu conto aconteceu nos dias de hoje, pois sempre tive a maior vontade de me relacionar com homem denovo, pois sou noivo a 2anos e apesar de tudo , minha mente só pensava em ter uma relação cheia de pegações , chupadas cinemátograficas, deliros e gozos sensacionais, e consegui e começo minha história contando lá atraz quando tinha 16
anos e tinha um amigo que já tinha 17anos o nome dele é rafael, ele era magro , estatura média , branco e sempre que brincavamos ele arrumava um jeito de tocar em mim com atos estranhos e olhares estranhos até então que eu desconhecia, mais como morava em uma vila de um bairro chamado vila rica em Petrópolis -RJ nossa rua era a mais calma e nossos paes eram amigos , e viviamos um na casa do outro, até que um belo dia , brincavamos em sua casa , molhavamos o corredor com agua e sabão e escurregavamos eu estava todo molhado e como sempre fui todo lisinho,com uma bundinha muito carnuda e coxas grossas,fiquei uma delicia (hoje entendo assim), e nunca tinha notado até então o que começei a ver naquele momento, Rafael que por sua vez muito molhado tbm usava um sorts de tactel, quase trasparente e notei um volume muito grande, ele estava completamente exitado, e até hoje não sei por que , mais perguntei a ele o por que daquilo e ele disse pra mim que queria um enorme favor meu e se eu era realmente seu melhor amigo, eu disse sim então ele me levou para seu porão e tirou meu shorts , me encostou em um sofá antigo e eu sem ação e sem saber de nada porém gostando daquela situação , ele me pediu silencio e disse que se eu fosse amigo mesmo só perguntaria no final, então fiz, e ele começou a chupar e morder minha bundinha carnuda e lisinha , eu apesar de estranho começei a delirar e ver estrelas, achava maravilhoso, com pouca experiencia rafael, se levantou me pos debruçado no sofá e começou a roçar a cabeça de seu pau (que era fino , mais não parecia ter fim) muito duro na portinha do meu cuzinho, achei bom , mais logo que a cabeça entrou fiz o pior soltei um grito e ele pra tampar minha boca teve que se esticar sendo assim seu pau entrou de uma só vez em meu cusinho totalmente virgem, decia lágrima de meus olhos e sem poder gritar chorei baixinho e não aguentava aquela dor e ardencia infinita , mais acho que já está em meu DNA pois logo depois começei a gostar do vai e vem e sem medo, ele começou a me chamar de minha namoradinha , minha putinha, e eu começei a aceitar aquela idéia até então nunca pensada, rafael gozou como um cavalo e caiu por cima de mim eu passei a amar aquilo tudo, virei a namorada de rafael durante 3anos mais logo apos paramos, pois ele começou a namorar e perdemos nosso vinculo, isso marcou minha vida desde então namorei varias meninas mais sempre que me masturbo é pensando numa bela pica, e isso me fez criar coragem e depois de 16 anos de sonhos botei na cabeça que queria uma nova experiência, começei a frequentar a lan house de meu bairro por que lá em casa era dificil apos varios chats e varias idas a lan hose , fui a uma no centro da cidade chegando lá me senta um negro cheinho , mais bem vestido e começa a ver videos de gayz transando muito, fiquei exitadissimo com aquilo e simulava idas ao banheiro só p/ ver de perto, numa dessas pesquei que ele estava em um chat e entrei no mesmo,com o apelido de "quero negro da lan house" ele se virou e deu um sorrizo, e eu muito nervoso mais decidido, comoçei a conversar e mostara fotos minhas e ele me disse ser versatil e fazer tudo q pudesse, logo assim marquei no estacionamento entramos em meu carro e partimos rumo ao motel, e expliquei que eu era inesperiente e coisa e tal, ele meio quieto, só dizia sim ou não, aquilo foi me subindo uma mistura de tezão com nervosismo que quase pirei, ele botou sua mão em minha calça abriu ele começou a tocar uma punheta maravilhosa e eu disse a ele que já ia gosar ele disse p/ eu não me preocupar , foi abocanhando meu pau e engolindo tudo até ficar sequinho sem nenhuma gota,que delicia chegamos no motel e eu muito travado fiquei parado ele veio me abraçou e me deu um beijo de tirar o folego meu pau parecia que ia expludir, tiramos a roupa e só de cueca já percebi que estava enrolado, dito e feito nos beijamos e fui logo pegando aquela rola preta envernizada e um saco grande e roxo, que não me aguentei e me entreguei, começei a botar uma bola por vez na boca e lambendo aquela piça linda do saco até a cabeça, já deitados começei uma sequencia de linguadas no seu cú que piscava sem parar, ele se virou e começou o 69, eu estava em Alfa, fiquei louco apos um belo tempo de chupadas gozei muito e ele novamente bebeu tudinho , e logo depois ele gozou a minha cara todinha, fiquei como aquelas putas dos filmes que nem conseguem abrir os olhos de tanta porra bem grossa e volumosa, fomos p/ o banho e logo apos o negro decide falar e me diz p/ eu comer ele como nunca comi nimguem antes, eu fiquei louco e não retruquei, ele me botou deitado e vei com seu cú já lotado de oleo e sentou como se nada tivesse acontecido, ele cavalgava mto gostoso enquanto eu o masturbava , ele só gemia e de uma forma que me dava mais e mais tesão, o negro gozou muito e lambusou meu peito todo , uma linda cena , logo avisei que iria gozar ele se levantou tirou minha camisinha e pediu que eu gozasse nos peitos e barriga dele como fez comigo , depois de todos lambusados nos abraçamos e ficamos extasiados , logo após um bom tempo de abraços e beijos e um outro bom banho, ele passou oleo nos dedos e começou a brincar com meu cuzinho, mais o pior que amarelei e fiquei travado e não consegui relaxar, sendo assim matei minha louca vontade de anos ao menos 70% , mais vejo como um insentivo quem sabe agora não procuro um professor para me tirar a semi virgindade do meu cuzinho? abraço a todos e obrigado por lerem essa bela história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário