Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

cú de bebada não tem dono

olá,,mais uma das muitas facetas que aconteceu,,comigo,,,Fran,,bom quem leu minha primeira DP,viu eu falar da afinidade e da amizade minha com um casal de gays,SERGIO E ADILSON,,pois bem,,Sergio resolve fazer uma festa,para comemorar o aniversario de seu amado,,não era surpresa foi uma festa planejada,,alugaran uma casa em uma chacara,e convidou os amigos do convivio dos dois,quando Sergio me ligou e me convidou eu lhe perguntei,Sergio a galera da facul vai??? ele disse não só meus melhores amigos,,falei como asim??? ele respondeu Fran fica fria confia em min vai ser bem legal,,,vai ter aperitivos,vai rolar um som,e un churrasquinho,,,ta bom então eu vou,,mais fiquei preocupada ,,não tinha uma vez que Sergio dizia fica fria,,,que não acontecia alguma,,,nunca fui de beber cerveja,,minha bebida é uns Drinks de Wisk e uma cachaça mineira,rsrsrs,,um litro de cachaça mineira demora un ano pra min beber tudo,,un litro de wisk uns seis meses,,então não tenho problemas com alcool,,bom a festa seria sabado e domingo e iriamos dormir na chacara,,e voltar somente no domingo a tarde,,Sergio me pediu para levar uma amiga dele,,Raquel,,uma bi,,bonitinha,,com tatuagen nos braços,,pernas,,e uma sereia muito linda na verilha,,para os homens un tezão para min ,,uma mulher agradavel,,quando chegamos percebi que eramos as unicas mulher eu e Raquel,,os demais uns 14 homens todos bibas,,acompanhados de seus parceiros,14 no total ou seja sete casal de homosexual,,Raquel comentou,,o sergio é foda,,eu falei é un cara legal,,vamos encarar numa boa,,sergio se aproximou de nós nos levou en todos os casais e nos apresentou como suas amigas,,,e ainda dizia estas duas é companheira,,un dos bibas falou asim,,companheira é companheira fi da puta ,é fi da puta,,,como não sou boba e sei que é só beber wisk,,do páiz vizinho ,,me faz mal,,me da uma tremenda dor de cabeça no outro dia,,,, levei logo dois litros do original,,,para não parecer individualista,,entreguei a Sergio ele disse fica tranquila vamos te servir do que você trouxe,,e logo preparou dois drinks enormes com gelo e energetico pra min e Raquel,,beleza sentamos en uma mesa nós duas e começamos a conversr e observar o que acontecia,,era varios selinhos,,acochadas,,pegadas em bundas,,amaços em paus,que rolava entre os casais,,nos sentimos rejeitadas,,sosinhas e sem atenção,,eo Sergio não deixava faltar Wisk pra nós duas,,em certo momento veio uma biba,com uma jarra de bebida dizendo ter preparada especialmente pra nós ,,perguntei o que éra,,a biba respondeu,,suco de pessego com vodka,e vodka de boa qualidade,,poxa tava uma delicia aquela bebida,, fui vestida com uma saia jeans pequena,uma calcinha preta,e uma blusinha com sutiã,,raquel tava de shortinho e mini blusa,,,raquel começou a conversar comigo e a passar as mãos em minhas pernas,,cada vez,,mais perto da minha saia,,,certo momento,,pos as mãos,, e não as tirou ficou alisando minha coxa com a ponta das unhas,,entrando só um pouquinho embaixo de minha saia,,comecei a gostar,,e ja estavamos rindo das atitudes dos casais,,beijos de lingua,,o bicho tava pegando entre eles,,,Raquel pos ,,então as mãos mais ,pra dentro da minha saia,não tomei nenhuma atitude deixei,,,senti quando as pontas de seus dedos tentava alcancar minha buceta,,peguei minha cadeira e me aproximei mais dela,,ela me disse posso te pedir algo,,,simm,ela falou deixa eu ver seus peitos,,ai eu rii,,,ela disse é serio dexa eu ver,,abaixei um pouquinho minha blusa puxei un deles pra fora do sutiã e mostrei,,ela passou a lingua nos labios dela percorrendo toda a boca e eu percebi,,,as coisas começou a ficar quente entre nós tambén,,ja estavamos dando selinho,,abraços,,,e suco com vodka misturado com wisk,,,la pelas 8 horas da noite,,raquel disse vamos ver onde vamos dormir,,,Sergio mostrou un quarto com cama de casal só pra nós,,fui no carro pegar minhas roupas para trazer ao quarto e Raquel foi preparar mais uma bebida pra,nós,,quando estava dentro do quarto,,Raquel chegou me abraçou por tras apertando meus peitos e levantando minha saia com uma das mãos fiquei paralisada deixando ela ajir,,,ela então começou a enfiar os dedos,,dentro da minha buceta,,,me virei ela levantou minha blusa atirou,,abriu meu sutiã,,e começou a mamar em meus seios,,fazendo uma siririca,,,maravilhosa,,nos beijamos muito,,ela então me pos deitada se despiu e apagou a luz,,,tava escuro não dava pra ver nada,,foi quando senti,,a respiração dela ja en contato com minha chana,, a lingua dela entrava,,percorria,,toda a vulva,lambia os labios..alisava meu cuzinho com os dedos,,e eu ja tava melada,,derrepente a porta abriu e fechou,,,alguén tinha entrado mais Raquel não parou de me chupar e nen eu parei de gemer,,,percebi então que tinha alguen atras dela beijando a bunda dela,,,esta pessoa não dava pra ver quem era,pediu pra ela deixar ele me chupar,,,ela parou de me chupar e senti uma lingua diferente passar em minha chana,,,o cara ja estava pelado,,ele foi subindo chupando minha chana passando a lingua em meu umbigo,,subindo ate chegar em meu pescoço, me deu um beijo na boca e senti o pau dele duro,,encostado em min,,abri um pouco minhas pernas,,levei minha mão até aquele cacete e pus na entrada da minha chana,,ele foi metendo,,ate entrar,,,,o apau não era grande pequeno,,mais dava um prazer un tezão louco,,,,levantei minhas pernas e abracei as costas dele com ela,,facilitando o movimento de vai vem,,que ele fazia,,percebi que Raquel havia saido do quarto,,a porta se abriu novamente e mais alguén havia entrado,,quem entrou clareou o quarto com o celular e apagou,,,senti quando um pau ,,rossava meu rosto procurando minha boca,,abocanhei ele e comecei a chupar,,engolia,,levantei aquele pau pra cima com as mãos e comecei a passar a lingua naquele saco chupando tudooo,,,não demorou e o cara encheu minha boca de porra deixei ele espremer o pau ate sair a ultima gota,,,pasei a lingua nele para deixar bem limpinho,,,ele saiu eu então comecei a cavalgar no cara,,que estava comigo,, a porta se abriu e entrou mais de un penso que uns qtro ou cinco,,eu ja não ouvia mais Raquel,,ela tinha saido,,,a luz foi acesa e eu continuei cavalgando,,,sem olhar que tinha chegado um tempinho depois a luz apagou ,,alguén subiu na cama e começou a chupar meu cuzinho,,,senti que ele tava sendo lubrificado,,parei de cavalgar e pedi pro cara,,enfia bem de vagarzinho ele falou ,,,pode deixar,,colocou o pau em meu rabo e foi colocando,,era uma DP de novo só que mais gostosa,,pelo fato de eu não saber qm era ,,,alguén pegou em minha mão e levou até um pau,,,esse sim grande grosso,,passei a mão no saco e era um saco com umas bolas bem grande tamben,,,puxei aquele pau na direção do meu rosto e comecei a bater ele na minha cara,,o cara que eu tava cavalgando,gozoou enchendo minha chana de porra,,ouvi quando alguen perguntou vc gozou na buceta dela,,ele disse sim,,,,o cara que perguntou pediu pra chupar minha buceta com porra,,,o de baixo saiu,,, o que tava comendo meu rabo parou,,fui virada na cama de barriga pra cima abri as pernas ,,, e sentia aquela lingua,,sugando a porra que tava,,nela,,,alguen deitou do meu lado e me puxou pra cima me colocando pra cavalgar,,,,pedi pro cara do pau grosso,,,colocar ele no meu cuzinho,,mais por tudoo,,queria sentir meu cú rasgando com aquele pau,,,ele pos eu cavalgava levando na bunda e na buceta junto,,o cara que tava comendo meu rabo saiu,,e un outro colocou o pau la dentro de novo,,,,senti aquele pau atolado latejando,,,e preenchendo meu rabo de porra,,,,que delicia eu sentia a porra escorrer em minhas pernas,,,ele tirou eo cara do pau grossoo pos de novo,,,pedi para alguen acender a luz ..o cara do pau grosso era un moreno,,quase negão,,a o lado dele tinha un cara se punhetando,,,ele tirou o pau do meu cu ,,,e o cara que tava punhetando enfiou,,com raiva,,cheguei a bater a cabeça na cabeceira da cama,,tamanhaa foi a força,,,mais ele logo gozou em meu rabooo... e eu goozzzeeeei junto com ele,,,gozei igual uma vadia,,no cio,,o cara que tava por baixo ,,me perguntou se podia gozar eu falei que não,,o moreno então começou a me comer,,enfiando tudo em minha bunda..quando os dois estavão no limite pra gozar,,,eu pediii querooo os dois ,,juntos gozandooo na minha cara e na minha bocaaa,,,,me deitei colocando minha cabeça pra fora da cama,,,abri bem a boca e cada hora um enfiava ate ,,encostar em minha garganta,,me fazendo engasgar,,,un deles gozou,,esporrou na cara ,,,e na boca,,,o moreno então começou a se punhetar,,,pos só a cabeça entre meus labios,, e mijou porra,,,chupei o pau deles
ate ficar limpos passei as mãos no meu rosto tirando a porra que tava no meu rosto e colocando em mimnha boca lambendo minhas mãos,,,,no outro dia não aconteceu nada anormal,,somente quando cheguei en casa e percebi que havia sido roubado um celular meu um V3,,,com varios videos e fotos de algumas tranzas minhas,,,,coube a min ligar a todos que eatavão nos videos e avisar o ocorrido,, as fotos eu localizei,,em un site os filmes hoje dois anos depois so localizei tres,,,,,não culpei ninguen não julguei ninguén,,minha familia nunca soube,,Sergio,,,brigou com quase todos,,,mais não podiamos fazer bafão,,,,vivo sem cobranças,,,é as consequencias de sair com desconhecidos ,,,é tragica todo cuidado é pouco.....beijoooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário