Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2012

O Amigo do meu Irmão

Olá, meu nome é André Luiz, moro na cidade de Caldas Novas GO, tenho 19 anos, sou branco, pouco magro, cabelos pretos, olhos castanhos, 1,69 altura, 59 kg e com uma bundinha não grande mas redondinha, bem atraente.
Bem vamos ao que interessa meu irmão tem 13 anos e tipo é quase um mala e tem varios amigo na faixa de 10 áh 18 anos, mas tem um que me chamava a atenção, o nome dele era Felipe um moreno 17 anos não fazia academia mas tinha um belo tanquinho, tinha uns 1,70, 69 kg, cabelos crespos e curtos. Ele sempre que podia durmia aqui em casa, jogavamos video-game, e sempre tinha aquelas passadas de mãos na bunda ele é muito safado, mas sempre me contive pois para meu irmão eu sou hetero.
Em um certa tarde meu irmão chega e pede para minha mãe ligar e pedir o pai dele para que ele possa durmir aqui em casa, dai eu sai logo em seguida, cheguei ja era tarde e eles estavam no meu quarto no PC, eu cheguei troquei de roupa ali mesmo, e sentei na cama, logo percebi que meu irmão não tinha tomado banho, então ordenei que fosse! Ele saiu reclamando mas foi, sentei do lado do Felipe e ele:
- Tava onde?
- Casa de um colega!
- Seii!?!?!?
Então perguntei oque ele estava vendo e me respondeu que estava criando um Facebook fake, quando ele foi adicionar a foto tinha tirado foto do proprio cassete, e nossa que foto era aquela, um lindo caralho moreno e grosso acho que uns 18, 19 cm, ai quase morri. Então perguntei!
- kkkkk’ Vai criar um Fake com essa foto?
- Sim, porque?
-Acha que vai demorar quantas horas para ser denunciado?!
- Não é só pra zuar!
- Blz, mas de quem é?
- rs’ Meu quer esperimentar?! (Putz quase de um infarto!).
- Agora não quando meu irmão durmir, é melhor te espero! Disse isso pegando no cassete dele e acariciando que crescia em minha mão, levantei e fui para a sala assirtir TV, meu irmão saiu o banho e foi pro meu quarto, depois de uns 20 minutos eles sairam e meu irmão então disse que ja irriam durmir pois o Felipe estava cansado e foram para o outro quarto arrumaram as camas, e deitaram e eu corri pro meu quarto pra me preparar.
Eu estava ouvindo musica, já era 01:00 da manhã, a porta do meu quarto abre, e o Felipe entra com um belo pacote na cueca box preta, ainda pra completar, trancou a porta e disse.
- Demorei?
- Nada nem estava com sono. Ele veio e deitou na cama ao meu lado e perguntou.
- Oque quer fazer comigo?
- kkkkkkkkk’ Eu rii e disse, Se eu fazer o serviço completo você não vai “xonar” não?
- Ele deu uma risada e mee beijou.
Um beijo molhado e muito quente, nossa fiquei loco, enquanto ele ficava sarando aquele cassete em mim, quando vi já estava sem roupa, então ele tirou a cueca e deitou de barriga pra cima e eu pude ver todo aquele moreno deitado em minha cama esperando que eu-o chupasse, não perdi tempo dei varias mordidinhas em suas coxas grossas, e ele batendo uma vagarosamente, quando cheguei em seu cassete ele o segurava então passei a lingua com muita saliva ate a cabeça roxa de tão morena, rsrs’, começei a chupa-lo e ele gemia alto, ( ainda bem que meu irmão tinha sono pesado), eu o punhetava e chupava ele colocava a mãe em minha cabeça contra seu cassete ja estava fudendo minha boca e eu me engasgando com aquela pica morena, ele então não conseguiu o gozou litros e litros, engoli o que consegui ainda deixei escorrer, ele ficou loko quando viu que eu tinha engolido toda sua porra, então para a minha surpresa me deu um beijo tido quando você pega a bala de outra pessoa pelo beijo, ele me sugou e o gosto do leitinho dele, ele pegou tudo, rsrs’. Me colocou quatro e cuspiu aquela mistura de pouco de porra com saliva, e enfiava o dedo na portinha do meu cuzinho e eu chegava a rebolar e enfiava a lingua os dedos nossa oque era aquilo, e eu que pensava que irria dar um belo chá no garoto, ele tava me deixando louco já. Então me encoxou e disse:
- Quer sentir o pau o negão aqui quer? E passou a lingua no meu ouvido.
Nem consegui responder de tanto tesão, empinei a bundinha pra ele, e ele pegou e saiu levantou e eu fiquei sem entender, puxou meu cabelo de me deu mais um beijo e disse:
- Você vai é sentar no meu cassete Viadim!
Ele sentou na cama e fiz oque ele disse nossa ele abriu as pernas e eu subi em cima dele e fui sentando e sentindo aquele cassete entrando em mim nossa era grosso demais, então a posicão me ajudou e senti que tinha entrado tudo pois ja tinha me encaixado direitinho nele, kkkk’, começei a subir e desçer, ele nem olha so com o rosto levantado e gemendo, depois de um tempo fiz movimento mais fortes e rapidos, então ele me colocou de quatro na cama e ficou em pé nossa e enfiou de uma vez só aquele casssete maravilhoso, dei um grito de dor, ele colocou 2 dedos no canto de minha boca e começou a bombar muito rapido que pensei ate que ele irria gozar novamente, mas não depois me colocou de frango assado e se encaixou em mim e me abraçando e beijando nossa que delicia mordia meus labios bem de levinho, mas me fodia com tanta vontade e então disse:
- Quer que eu goze em seu cuzinhu quer? 
-Quero vai goza delicia!
Então ele começou a bombar mais rapido de mais rapido, e gozou bastante em meu cuzinhu, nossa gozei sem pegar no meu cassete, o garoto é gostoso demais, nos limpamos e ele foi pro quarto do meu irmão finjindo que não tinha aconteçido nada, no meio da casa ele fala:
- Vai ter mais oportunidades, Ook’s.
Fechei a porta do meu quarto com uma risadinha boba. É isso aii galera ficou muito longo mais eu fiquei com tesão nele só de contar isso pra vocês, espero que gostem...
Obrigado e até o próximo conto...

Um comentário: