Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O INSTRUTOR DA AUTO ESCOLA

Ola pessoal meu nome é Marcel tenho 18 anos 1,85m 70 kg +/- malhado ! gosto muito de ler contos eróticos mais nunca tive nenhuma experiência Homo sexual até o momento eu era hetero . até a uns 2 meses atrás quando eu estava tirando minha CNH . Eu cheguei no centro de treinamento onde tira a CNH um pouco antes da hora marcada eu ainda não sabia quem seria meu instrutor fiquei algum tempo La esperando quando derrepente entra Thiago ele tem entre 20 ou 28 anos alto +/- 90kg meio loiro pele clara super simpático já entro no CT perguntando quem era o Marcel eu senti uma coisa meia estranha nunca tinha sentido nada assim por uma Homem . levantei falei que Marcel era eu , então ele falou iai pronto pra dar uma volta mi mostrar oque sabe num carro ........ eu dei uma risada meio sem grassa e disse sei muita coisa ele rio levo na esportiva e fomos ficamos andando quase o dia todo andamos das 13 as 15 +/- si conhecemos melhor ele mi falou um pouco dele eu evidente mente falei um pouco de min e seguimos ! Eu estava totalmente mi sintindo atraído por ele e ele de vez em quando pegava na minha mão quando eu trocava de marcha na hora errada ele pegava na minha mão e meu coração quase saia pela boca . isso seguiu 5 aulas e ficamos muito amigos e na 6 aula o clima já estava super descontraído falávamos de sexo de mulheres e eu sempre me controlando derrepenti ele mandou eu virar numa rua sem movimento nenhum fomos num bairro afastado parei ni uma esquina e afoguei o carro .. fui trocar de marcha e ele pois sua mão encima da minha   e eu fiquei muito nervoso subio uma coisa muito estranha nu meu corpo e ele me perguntou
ELE: Marcel porque toda vez que eu toco em você parece que fica mais nervoso 
Eu: acha Thiago nada ave isso , eu to nervoso porque to dirigindo
ELE: há acho que se ta me enganando você acha que eu não reparo que quando estou meio destraido você me olha de cima em baixo 
EU: há qui qui você ta querendo insinuar com isso
ELE: num to querendo insinuar nada so quero que você seja transparente comigo pra gente si divertir um pouco mais..
Quando ele acabo de fala isso ele deu uma coçada no pinto e me olhou com uma carinha de safadoo Né,n isso minhas perna tremeu eu gelei não tinha ação e ele me olha e fala iai fala alguma coisa
EU: há nem sei oque falar 
Ele me pegou na minha nuca e falou não fala nada so curti o momento e me lascou um beijo o melhor que eu já tive na minha vida até o momento, ficamos um tempo se beijando ele parou por um tempo encostou a cabeça no encosto me olhou e falou : cara que loucura isso qui qui agente ta fazendo eu ainda meio em choquei disse : se você não sabe imagine eu to sem palavras até agora .. ele pegou na minha nuca mais uma vez e disse já que começamos vamos acabar vamos curtir .. ai eu falei se que sabe pow tôo gostando .e ele me fala se vc ta gostando eu tbm . nisso tiramos a camisa e a calça ficamos so de cuecas eu tomei a atitudo e fui chupando ele todinho chupei bastante seu pescoço e fui descendo foi muito foda eu que o desejava a uns dias atraz tinha ele ali so pra min pra mata aquela vontade que eu nunca tinha tido por nenhum outro homem . cheguei no pinto dele chupei mais chupei feito uma criança chupando um sorvete e podia ver na cara dele que ele estava com muito prazer eu o pinto dele era lindo não era muito grande tinha uns 16cm tinha uma cabeça vermelha bonita fiquei loko de tesão ele flava umas coisas tipo vaii mi chupa chupa o titio aqui gostoso chupa mama bem gostoso vai isso lambi ele todinho e nisso ele me puxou e começou a beijar meu corpo todo e mamou gostoso em min e ele pegava meu pau e batia na própria cara ele sugava muito gostoso de vez em quando ele parava olhava pra min e ria. Ele como eu ainda não acriditava que aquilo tava acontecendoo paramos por uns estantes pulamos pro banco de traz do carro e ele falou que queria fuder gostoso em min e eu meio apavorado topei mais disse que estava com muito medo e ele disse que em nenhum momento pensou em me machucar que so faria aquilo se eu topasse eu eu topei . ele chupou meu cu gostoso mais gostoso msm eu lambuzei bem o pinto dele e ele falou agr eu vou em falei vai mais com carinho ele deu uma mordidinha na minha costa e começou a por de vagarinho vou uma dor quando ele começou a forçar mais foi do tipo dor momentánia dueu muito mais o prazer falou mais auto ele pois hora que entrou de tudo vi estrelas e ele paro por um momento e falou que que eu pare eu dei uma risada irônica e deu uma reboladinha e disse to pronto me fode mãos agr ele me fudeu e fudeu muito gostoso fico num vai e vem alucinante por aguns minutos quando derrepente ele fala vou gozar posso ... faleii podi goza no meu cuzinho goza !!!!!1 e ele gozou muito mais muito mesmo ele deixou o pinto ficar mole e sair de La de dentro doto meladinho e eu como não podia deixar pingar no chão do caro da auto escola lambia toda a porra dele so seu pau gostozo . ele pegou sugou meu rabo mais um poço deu uma boas lambidas falou que tinha gostado muito do meu rapo e que podíamos fazer aquli mais nas próxima aulas na mesma hora topei nos trocamos nos beijamos mais um pouco e fomos embora ..
Conto pra vocês em um próximo conto o que fizemos nas aulas que se seguirão ,como comi ele foi muito bom espero que tenham gostados e logo posto mais contos .. com o meu instrutor THIAGO Abraços..

Nenhum comentário:

Postar um comentário