Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu mesmo me enrabei na primeira vez.

(os nomes serão fictícios).
Meu nome é Ruan, estou com 29 anos, casado, pai de dois filhos pequenos e tenho um amante (Gilson – 35 anos) que é meu sócio em um escritório de advocacia. Ainda continuo sentindo prazer em chupar uma pica grande e dura e levar bem gostoso no rabo... Gilson me satisfaz plenamente. Mas tudo deve início na minha adolescência. No colégio eu me sentia “o cara”, chovia meninas na minha horta: beijava muito, sarrava muito sem querer me fixar com nenhuma. Pelado diante do espelho do meu quarto acabava dando razão pra aquelas meninas ficarem apaixonadas por mim... Eu me achava “o bonitão” e o “gostosão”: moreno claro; +- 1,65 mts e 60 kgs em um corpo todo lisinho e perfeito. Olhando pra minha bunda volumosa refletida no espelho, ficava excitado e me masturbava imaginando eu mesmo me comendo... E também lamentava não poder conseguir chupar meu próprio pinto. Foi olhando pro cabo de plástico (pouco mais grosso que um dedo) de uma escova de cabelo na minha penteadeira que tive a ideia de experimentar pra ver como ia ser. Depois de molhar o cabo da escova com óleo pro corpo, fiquei deitado na posição de frango assado com a bunda virada pro espelho e fui introduzindo o cabo... Fiquei tão excitado, que enfiei tudo e toquei uma punheta lambuzando toda minha virilha com meu gozo. Fiquei viciado em introduzir o cabo da escova no meu cuzinho, que tomando banho e notando outra escova de cabelos (da minha mãe) com o cabo maior e mais grosso do que a minha, atolei-a no meu cu que vibrei de prazer me masturbando e pensando na possibilidade de ter um pau de verdade me fodendo. O tempo foi passando, continuava sarrando muitas garotas (só que ainda não comia ninguém), e minha vontade de sentir um pau de carne e osso no meu cuzinho ia aumentado... Só que tinha medo e nem imaginava como conseguir. Mas o destino fez que, meus pais ttiveram que viajar por quase um mês e eles resolveram que eu deveria ficar na casa do tio Magno (irmão mais novo do meu pai). Tio Magno, 31 anos, era um cara muito bacana... Ele e minha tia que ainda não tinham filhos ficaram muito contentes em me ter em sua casa que se esmeravam em querer me agradar me enchendo de atenções o tempo inteiro. Acordei, e ainda sonolento entrei no banheiro e me deparei com o tio Magno que tinha acabado de tomar banho ainda se enxugando peladão.
- Desculpa-me tio!...
Ia sair e encostar a porta novamente.
- Pode entrar Ruan; já estou saindo.
A visão que tive em menos de um minuto antes dele sair do banheiro com a toalha enrolada na cintura, foi de um pênis que mesmo mole parecia ser grande e grosso... Maaaaravilhoso. Ao tirar o meu pra fora pra urinar, pensando no tio pelado fui ficando com o pau duríssimo. No domingo que minha tia saiu, sabendo que ia ficar praticamente sozinho com o tio Magno o dia inteiro e que ele nunca fechava o banheiro quando estava tomando banho fiquei como se estivesse distraído só esperando o momento. Esperei uns 5 minutos, e levantando do sofá onde assistia a um filme em DVD fui como quem de nada sabia entrando no banheiro. Tio Magno escancarou a porta do Box me deixando vê-lo novamente peladão que acabei ficando com meu olhar fixo no seu pinto.
- O que foi Ruan?
- É que eu queria escovar meus dentes.
- Pode escovar... Por mim não tem problema.
Acho que era a primeira vez que eu trajava; na frente dele, um short tão curto que deixava aparecendo até as polpas da minha bunda, e lógico minhas coxas que eram lisinhas. Do espelho eu via que tio Magno estava me olhando e fiquei satisfeito ao notar que era na direção do meu traseiro.
- Você tem namorada Ruan?
Eu cuspindo na pia e virando com o intuito de ver mais um pouco aquele belo exemplar de pênis.
- Firme não tio... Só algumas paquerinhas.
Você deve receber cantada também de garotos né?
Sorri, pois realmente eu tinha alguns fãs garotos no meu colégio, mas que nunca tinham sido tão diretos em me darem cantadas.
- Porque você acha isso tio?
- Pô Ruan... Você é um garoto bonito demais.
Como minha intensão era justamente aquela, raciocinei rapidamente e virando pra terminar de lavar minha boca deixando ver mais um pouco meu bumbum.
- Ah tio... Tens uns que falam algumas coisas estranhas sim.
Minha alegria aumentou quando virei e vi que a piroca do tio Magno estava dura e enorme... Devia passar dos 20 cms. 
- Posso saber o que eles falam pra você?
- Coisas do tipo de quer fazer sexo comigo.
- Ah é? E você já vez sexo com alguma garota ou com algum garoto?
- Não tio... Só beijinhos na boca.
- Vai me dizer que já beijou algum garoto na boca?
Resolvi abrir mais um pouco o jogo.
Kkkkkkkkk!... Ainda não tio; mas quem sabe um dia?
Ele pegando a toalha e saindo do Box chegando bem próximo de mim.
- Você já sentiu vontade de beijar algum garoto?
Minha vontade foi falar de uma vez que tinha vontade de dar minha bunda; mas não podia ser tão direto... E sorrindo sem tirar meus olhos da sua pica dura.
- Já sim tio... Mas sempre tive medo de falar e o garoto zoar da minha cara.
Surgiu efeito. Acho que tio Magno tomou coragem pra me abraçar discretamente e descaradamente me dar um beijo no rosto.
- Quando eu tinha mais ou menos sua idade, tinha um colega que a gente beijava na boca sem nenhum problema.
- É???? E faziam mais alguma coisa?
Tio Magno ficou atrás de mim me abraçando mais forte e me dando vários beijos no rosto.
- Se você prometer que vai guardar segredo, eu mostro tudo o que a gente fazia junto.
- Prometo tio!...
Ele saiu pelado do banheiro me puxando pela mão até o sofá de sala sentando do meu lado. Primeiro voltou a me abraçar pra depois pegar minha mão e fazer segurar seu pau.
- Íamos pro meio do mato; ficamos pelados e um dava a bundinha pro outro.
Adorando segurar aquele cacete, me atrevi a fazer um pouco de carinho.
- Nossa... Você já deu tio???
- É muito gostoso Ruan... Você não tem vontade de experimentar?
- Não sei tio... Será que não vai doer?
Era lógico que eu estava consentindo... Ele antes de se aproximar mais e me dar um gostoso beijo na boca.
- Pode deixar que coloco bem devagar pra não doer.
- Meu deus... Aquela boca máscula e aquele pau duro na minha mão era o que eu estava querendo a muito tempo. Eu abraçando seu pescoço pra deixar ele me beijar mais vezes sem largar do seu pau.
- Você eu deixo tio... Quer agora?
Primeiro ele tirou minha camiseta e depois me fazendo ficar de pé sobre o sofá foi descendo meu short... Meu pintinho (perto do dele) apareceu duro e ele ficando de joelhos sobre o sofá pra dar algumas chupadas.
- Até seu pinto é bonito Ruan.
Nem me importei dele parar de me chupar pra fazer ficar de joelhos com a bunda virada pra fora do sofá... Ele apalpando minhas nádegas e beijando-as.
- Caralho Ruan; você tem uma bunda maravilhosa.
Vi que ele passou bastante saliva na ponta do seu pinto antes de segurar em torno da minha cintura com um braço e com a outra mão começar a empurrar sobre meu buraquinho. Meu cu que estava acostumado a receber o cabo da escova, logo se abriu e o pau grosso do tio começou a entrar... Mesmo assim, doeu pra caralho e soltei alguns gritinhos antes de ter aquilo tudo dentro do meu cu e ele começar a bombar lentamente. Ele socando e beijando meu pescoço; e eu gemendo. 
- Aaaahhh! Aaaaaaahhhh! Ooooooh!...
- Tá gostando Ruan?
- Muuuuuito tio! Aaaaah! Aaaah! É muito gostoso tio.
Ele aumentando a forças das socadas que sua virilha fazia barulho batendo na minha bunda.
- Você que é muito gostoso Ruan... Vou querer comer sua bundinha sempre.
Eu sentindo despejando todo seu gozo dentro do meu cuzinho que ardia um pouco.
- É só pedir que eu dou tio!...
Sem tirar seu pau do meu cu, ele ainda me beijou muito na boca. Fomos pro banheiro, eu com a mão no meu cu pra não deixar cair a porra que escorria, ainda com meu pintinho duro abri o chuveiro pra lavar meu traseiro... Tio Magno agachando na minha frente segurando meu pau.
- Deixa fazer você também gozar.
Tio Magno chupou meu pintinho e rapidamente comecei a gozar na sua boca e ele foi engolindo tudo sem deixar cair uma gota no chão... Tinha sido uma experiência fabulosa dar o cu e ainda ser chupado até gozar. Voltei pra continuar assistindo o filme do DVD e tio Magno saiu pra rua. Três horas mais tarde, tio Magno voltou e foi direto pro meu quarto onde eu estava deitado lendo algumas revistas. Ele reclinando e me dando um beijinho nos lábios.
- Voltei pra ficar mais tempo com você.
- Mas e a tia?
- Não se preocupe que ela só vai me ligar mais tarde pra eu ir busca-la.
Ele de pé ao lado da cama foi abrindo as calças até tirar seu pau que já estava duro pra fora. Não resisti, e ficando de joelhos segurei e rapidamente comecei a dar beijinhos na cabeça do seu pau.
- Quer chupar Ruan?
- Posso tio?
- Vou adorar... Abre bem a boca; abre!
Que delícia... Mesmo sendo minha primeira vez senti um enorme prazer em ficar passando a língua e deslizando meus lábios naquele enorme cacete que mal cabia dentro da minha boca... Só levei um susto quando ele segurando minha cabeça começou a gozar enchendo minha boca de porra.
- Pode beber Ruan; isso não faz mal não!...
Eu que tinha adorado quando ele bebeu minha porra, fui engolindo tudo e depois ainda passei um pouco a língua pra limpar a cabeça que estava ainda suja com aquele caldo branco.
Fora os dias que ele me chamava pra ir na sua casa quando minha tia se ausentava, de vez em quando (sempre a noite) eu ia até o ponto de taxi onde ele trabalhava como motorista pra ele me levar até uma estrada deserta dentro de uma fazenda e me comer gostoso de quatro no banco de trás do carro. Mais tarde, fora meu tio, tive um amigo que também passou a me comer constantemente mesmo quando fiquei noivo da minha atual mulher. 
Tive sorte quando montei o escritório de advocacia junto com o Dr. Gilson (também casado) e o peguei enrabando o garoto que era nosso office-boy... Fiquei embasbacado vendo que ele também tinha uma piroca enorme. Mais tarde desse mesmo dia, abri o jogo com ele e pedi pra deixar chupar seu pau... No dia seguinte já estava com minhas calças arriadas, debruçado sobre uma mesa no escritório com Gilson socando gostoso no meu cu... Não paramos até hoje.

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE TER TIDO ESTA SORTE, EM MIM NÃO FOI TÃO SUAVE, DELICADO.....MAS MESMO ASSIM ADOREI !!!

    ResponderExcluir